Pais de Larissa Manoela teriam procurado benzedeira após escândalo familiar
Contigo!
Mesmo após cortarem relações, os pais de Larissa Manoela seguem dando o que falar. Isso porque, desta vez, o casal teria ido atrás de uma benzedeira para entender o que aconteceu com a relação dos três.
De acordo com o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Gilberto Elias e Silvana Taques teriam procurado da benzedeira Edelarzil, conhecida como “a benzedeira do algodão”, no interior de São Paulo. Como ela faz limpezas de influências negativas e tem conhecimento sobre feitiços e de conflitos pessoais, os dois teriam procurado entender o que causou o conflito familiar que levou ao escândalo.
Além disso, de acordo com a colunista, os pais de Larissa Manoela teriam descoberto a presença de uma suposta feitiçaria que ocasionou a polêmica. Mesmo curiosos sobre o que causou tudo isso, eles teriam desistido de uma reconciliação.
DECEPÇÕES
O ano de 2023 está chegando ao fim e Larissa Manoela resolveu analisar tudo o que enfrentou nesses 365 dias. Agora casada, a atriz viveu uma verdadeira polêmica após se afastar dos pais e precisou lidar com a situação sozinha.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela compartilhou um texto sobre como foi o seu último ano. “2023 foi um ano em que tive que recomeçar diversas vezes, que vivi decepções, que sofri com os dias pesados, que ralei com os meus processos, que provei do amargo das situações”, começa o texto.
E finaliza: “2023 foi um ano em que descobri o quanto ainda preciso melhorar, crescer, aprender. Foi um ano em que me esforcei, mesmo errando em algumas decisões, arrisquei e não me escondi de nada. 2023 foi um ano em que ser forte foi a minha salvação, mesmo com o choro engolido, mesmo com o medo batendo na porta eu fui forte e não deixei de viver os meus momentos”.