Pétala Barreiros revela razão pela desistência da 'Fazenda': "Muitos gatilhos"
Contigo!
Pétala Barreiros resolveu quebrar o seu silêncio e dar detalhes por trás de sua passagem pelo programa A Fazenda 14. Em uma entrevista exclusiva ao podcast Contigo!, a influenciadora confessou os pontos baixos do reality e revelou o porquê por trás de sua desistência.
"Não aguentava mais. Eu surtada, com compulsão alimentar, comecei a vomitar lá dentro. Tudo de ruim. Foram muitos gatilhos para mim, porque várias situações que eu vivi ali dentro, eu já tinha passado de alguma forma", começou ela.
A famosa também explica que tentou causar na casa rural para conseguir mais destaque na edição. "Antes de eu entrar, eu vi muitos comentários de: 'Ela vai ser planta'. A gente sabe que A Fazenda é um reality que traz mais barracos e essas coisas. Quando eu vi todo mundo fazendo, eu falei: 'Vou junto'", continuou.
"Eu comecei a ser atacada. A primeira vez que eu fui atacada lá dentro foi com um xingamento, e eu fui para o banheiro chorar", confessou. "Eu comecei a ver que quando você brigava, não acontecia nada. Você não apanhava. Aí eu comecei a brigar, mas me arrependo", disse ela.
Pétala finaliza o assunto afirmando que sua personalidade foi perdida dentro da Fazenda por causa dessa busca incessante por atenção de todos os participantes. Alegando que reconhece seus momentos "desnecessários", ela garante que conseguiu seguir em frente.
GENTE?
Recentemente, Pétala Barreiros recebeu uma onda de ataques ao dar sua opinião sobre o relacionamento entre a ex-companheira de reality Ingrid Ohana e o cantor Mc Maneirinho. Acontece que a ex-Fazenda descobriu que seu companheiro já estava ficando com outra pessoa pouco depois de assumirem o romance.
Tentando dar apoio a Ingrid, Pétala compartilhou o seguinte texto pelas suas redes sociais: “Duas mulheres maravilhosas! Espero que as duas se unam e mandem ele para aquele lugar!!!”. Infelizmente, a pequena motivação não foi recebida pelos internautas como uma mensagem de boa-fé, mas uma tentativa de chamar atenção na web. "A borboleta desesperada por engajamento que lá no Twitter tá sorteando até os produtos da loja dela pra engajar as redes dela que mico sério!”, criticou um.