TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Rainha Elizabeth II tinha celular ultraprotegido com apenas dois contatos
Entretenimento

Rainha Elizabeth II tinha celular ultraprotegido com apenas dois contatos

publisherLogo
Contigo!
08/09/2022 18h59
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15191122/original/open-uri20220908-19-1lik9d3?1662663832
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Rainha Elizabeth II, que faleceu nesta quinta-feira (8) aos 96 anos, também precisou se render a tecnologia, apesar de ter uma vida pessoal muito discreta e calma. 

Segundo o jornalista especialista na Família Real, Jonathan Sacerdoti, ao jornal Daily Mirror, a monarca possuía um celular secreto, ultraprotegido e com apenas dois contatos.

Porém, se engana quem acha que os contatos eram o filho, agora Rei, Charles ou um dos netos Harry ou Príncipe William. Os únicos números no smartphone da soberana eram os da filha, a Princesa Anne, de 71 anos, e o gerente de cavalos de corrida da família John Warren.

Ainda de acordo com o comunicador, o celular possuía criptografia anti-hacker do MI6, uma empresa secreta de tecnologia britânica que detém softwares de ponta.

Jonathan Sacerdoti ainda afirmou que a Rainha Elizabeth sempre trocava ligações com seu gerente de cavalos: "Ele é genro de um amigo dela, o falecido conde de Carnarvon. Sua casa era o castelo Highclere em Berkshire, que alguns telespectadores podem conhecer melhor como o cenário de Downton Abbey".

LAMENTOU

O novo rei do Reino Unido, Charles III, se pronunciou sobre o falecimento da mãe e soberana Rainha Elizabeth II, que faleceu nesta quinta-feira (8) aos 96 anos.

Seguindo a linhagem real, o antigo Duque de Gales se torna o mais novo rei do Palácio de Buckingham após 7 décadas de reinado feminino. Em um comunicado oficial da família, Charles III lamentou a perda da mãe e falou sobre a forte tristeza que se espalha pela Inglaterra e outros países do Reino Unido.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também