Rayanne Morais é exposta por empresária após assumir namoro: "Destruidora de lares"
Contigo!
Rayanne Morais voltou a dar o que falar nesta quarta-feira (20), ao ser exposta pela ex-empresária, Sylvia Goulart. A veterana soltou o verbo nas redes sociais e resolveu expor os 'podres' da famosa, após se deparar com seu novo relacionamento, agora com Victor Pecoraro.
Ela explicou que o ex-Fazenda e sua esposa da época foram os responsáveis por conseguir um papel para a atriz no longa A Entrega, gravado em março. Foi então que o affair dos dois teriam se iniciado, nos bastidores das filmagens, enquanto ele ainda era casado.
"O casal arrumou um emprego para ela fazer o filme. Olha aí o que ela fez com os dois. O homem se apaixonou... (...) Ela tem esse tom de fazer as pessoas se apaixonarem. Essa a pessoa atrapalha e deixa as pessoas infelizes", contou Sylvia Goulart.
Em seguida, foi a fez de enumerar os podres da ex-cliente, relembrando as situações que guardava em segredo. "Ela é destruidora de vidas felizes. Ela quer trampolim. Ela ficou três anos contratada e não me pagou. Ela faz Instagram fakes para comentar nas próprias fotos, fingindo ser fã. Ela é tão fake... Latino pagou mais de 23 plásticas. Ela é Falsa. Ela adora mídia, adora aparecer".
JOÃO VICENTE CONTA QUE CHORA DURANTE O SEXO
Na última segunda-feira (18), o ator João Vicente de Castro deu uma polêmica declaração ao afirmar que chora durante relações sexuais. Em uma conversa no Papo de Segunda, do GNT, o artista explicou que enxerga o sexo como uma conexão muito "rara" e não consegue se conter.
"Acho muito interessante a antropologia do sexo. Quando você está na cama com outra pessoa é muito precioso aquele momento. É um momento de rara conexão. Às vezes, até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando?", refletiu o artista.