Home
Entretenimento
Tiago Leifert pede demissão após colega defender Daniel Alves: "Começar do zero"
Entretenimento

Tiago Leifert pede demissão após colega defender Daniel Alves: "Começar do zero"

publisherLogo
Contigo!
01/03/2024 17h46
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16083999/original/open-uri20240301-72-tzkrrm?1709316629
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Tiago Leifert tomou uma decisão drástica nesta sexta-feira (01). Nas redes sociais, ele revelou que deixou a equipe do canal 3 na Área e pensou até em parar de fazer cobertura de futebol e esportes.

Em vídeo, o ex-global revelou que saiu, junto de Victor Canedo, do canal do YouTube em que comentava o mundo do esporte. Isso ocorre poucos dias após Eduardo Semplano, mais conhecido como Fui Clear, um dos comentaristas do canal, defender o jogador Daniel Alves, condenado por agressão sexual na Espanha.

"Então é isso, terminou a minha participação no 3 Na Área, muito obrigado a todos que me acompanharam lá nesses quase dois anos. Foram 150 mil inscritos, muitas vezes na segunda ou terceira colocação nas lives do YouTube de audiência. E agora o canal segue sob o comando do Edu [Eduardo Semplano]", diz o famoso.

Ele conta que foi a esposa, Daiana Garbin, que o convenceu a continuar na cobertura de esportes: "Eu, honestamente, estava com vontade de parar de vez. De ficar só com o canal de games, que até está meio parado. Mas estava com vontade de parar de falar de futebol, de esportes. Aí, minha esposa fez um trabalho psicológico forte para me convencer a continuar".

"Vamos tentar de novo, começar do zero. Vamos ver se vou ter paciência, se vou gostar, se vou ficar feliz, se vai me dar prazer", finaliza. O novo canal se chama TiaGol. Tiago saiu da Globo em 2021 após cinco anos à frente do BBB.

ENTENDA A DISCUSSÃO ENTRE TIAGO LEIFERT E FUI CLEAR

Na última sexta-feira (22), durante uma discussão sobre o condenação por estupro do ex-jogador Daniel Alves, o jornalista Tiago Leifert entrou em discordância com o parceiro de apresentação do canal 3 na Área, Eduardo Semplano, também conhecido como Fui Clear. Isso porque, ao contrário do colega, o ex-apresentador do BBB disse acreditar na vítima. 

Opinando sobre a condenação de Daniel Alves, Semplano declarou achar que o ex-atleta não tenha cometido o crime pelo qual foi condenado. "Sobre o Daniel: eu acho que ele não fez. Mas isso pouco importa minha opinião, tô só me posicionando a todos que me cobraram”

“Eu me permito sempre a dúvida nesses casos, principalmente envolvendo atletas de futebol, pessoas muito poderosas, porque, ao mesmo tempo que eles se acham o dono do mundo, existe um outro ‘cartel de golpes’ enorme”, acrescentou o comentarista esportivo. 

Em seguida, Tiago Leifert afirmou que não poderia discordar mais de Semplano: "Eu nunca discordei tanto do Clear [apelido de Semblano] na minha vida, e olha que a gente discorda bastante”. O paulista disse acreditar que Daniel Alves tenha cometido o crime. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também