Vai na Fé: Com carreira arriscada, Lui leva 'não' após súplica para Sol
Contigo!
A carreira de Lui (José Loreto) cairá em desgraça após uma fake news causada por Érika (Leticia Salle) em Vai na Fé. Em cenas previstas para esta quinta-feira (13), a imprensa espalhará um boato que Lui é gay. Não ajudará que Érika, a ex-namorada do galã, 'confirmará' o boato publicando uma foto do cantor ao lado de Willian (Diego Montez).
O boato, no entanto, não fará nada bem para a carreira de Lui, que terá diversos shows cancelados e tentará procurar por ajuda com Sol (Sheron Menezes). Ao ver a repercussão da notícia, sua mãe Wilma (Renata Sorrah) sugere que ele apareça com uma namorada para acabar com os rumores. Com isso, Lui confessará que já tem uma namorada, mas que ela queria que o relacionamento dos dois fosse secreto.
Então, Lui resolve tentar convencer Sol a revelar o namoro deles, porém não terá tanta sorte. O cantor explicará toda a história para a amada, pedindo a sua permissão para contar sobre seu relacionamento. "Mas e se você fosse gay? Ia mudar alguma coisa no seu trabalho? Deixa falarem", reagirá a dançarina.
Lui logo apontará que seus fãs não veem dessa forma, já que vários dos seus shows foram cancelados. "Explica isso pro pessoal que está cancelando meus shows. Minha mãe e o Vitinho (Luis Lobianco) acham que só tem um jeito de acabar com a fofoca: Eu postar um vídeo com a minha namorada", declarará o famoso.
Então, Sol entenderá o lado do amado, porém ainda não cede. A evangélica baterá o pé e afirmará que eles não irão assumir o namoro. Explicando, Sol dirá que poderá prejudicar sua família, já que isso não iria expor apenas os dois. "Você cresceu tendo sua vida e sua família exposta em todo canto. Eu não! Se nosso namoro vaza, não somos só nós que vamos virar assunto. Minhas filhas, minha mãe...", narrará ela. "Minha resposta é não", determina Sol.
CLARA AGE POR IMPULSO E ROUBA BEIJO DE HELENA
Após pedidos de muitos fãs, o primeiro beijo de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) finalmente vai acontecer em Vai na Fé. Porém, o momento não será romântico como o público esperava. Em cenas previstas para o começo do mês que vem, a esposa de Theo (Emilio Dantas) agirá sem pensar após as duas mulheres serem abordadas e se esconderá com vergonha por vários dias.