Home
Entretenimento
Xuxa Meneghel faz revelação chocante sobre gravações de discos: "Nunca gostei"
Entretenimento

Xuxa Meneghel faz revelação chocante sobre gravações de discos: "Nunca gostei"

publisherLogo
Contigo!
20/07/2023 22h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15672045/original/open-uri20230720-18-y6it9n?1689893697
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel revelou no segundo episódio de Xuxa, o Documentário que não era fã de seus próprios discos. Na entrevista ao lado dos compositores Paulo MassadasMichael Sullivan, a Rainha dos Baixinhos contou que, na verdade, detestava cantar.

Artista no cinema, na televisão e também na música, a eterna musa infantil entregou que demorou para mostrar sua voz aos produtores. "Não gostava, nunca gostei, nunca fui de cantar em banheiro, nunca fui de cantarolar", começou ela. 

A mãe de Sasha Meneghel ainda disse que não conseguia nem mesmo escutar seus CDs prontos: "Não me lembro de ouvir músicas minhas, eu ouvia por obrigação, pra dizer assim 'tá ok, tá legal'".Michael Sullivan completou: "O problema maior era o medo que você sentia. Era 'isso é muita obrigação pra mim e eu não sou isso'".

Paulo Massadas, então, entregou o truque que usavam para que a loira gravasse as músicas: "Ele ficava na mesa, eu colocava uma voz guia no tom dela. Quando ela botava o fone, ela ouvia a minha voz pra ela ouvir a minha voz e sair em cima da voz. Eu segurava a mão dela pra dar o ritmo e eu fingia que tava cantando com ela". "E eu imitava que nem um papagaio", brincou Xuxa.

CHOROU

O ator Renato Aragão acabou se emocionando demais ao fazer uma participação especial no segundo episódio de Xuxa, o Documentário que foi ao ar nesta quinta-feira (20) no Globoplay. O eterno intérprete de Didi apareceu na produção para falar do filme A Princesa Xuxa e os Trapalhões, que marcou a estreia da Rainha dos Baixinhos no cinema infantil.

Muito emotivo, ele acabou chorando e pedindo um momento ao fazer um desabafo intenso na entrevista. "Ela tinha aquela coisa, aquele carisma que as crianças iam atrás. Aonde ela ia, as crianças iam atrás como quem diz 'é essa minha tia, é essa minha irmã, é essa minha amiga'. Tem pessoas que nascem assim", começou ele.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também