Zezé Di Camargo, Luciano e Luan Santana lotam arena em Barretos
Contigo!
Esta sexta-feira (23) ficou para a história da Festa do Peão de Barretos. É que 69ª edição do evento recebeu um mar de pessoas que esgotaram os ingressos em poucos dias para ver o lineup fenomenal com Zezé Di Camargo, Luciano e Luan Santana.
Em turnê com a "Novos Tempos", Zezé e Luciano abriram a noite com músicas clássicas que estão no coração de todo mundo como “No dia que eu saí de casa”, Vivendo Por Você”, "É o Amor", "Menina Veneno", “Flores em Vida”, "Mexe que é Bom” e muito mais.
"Sou muito grato a Barretos por ter sempre nos recebido com tanto carinho e respeito, por parte da organização e da plateia", celebrou Luciano. E Zezé concordou: "Aqui é o evento com maior número de pessoas com chapéu entre todos do gênero. Esta festa é gigante e importante para todos os artistas".
Luan Santana foi o próximo a subir no palco e acabou se emocionando com o mar de pessoas que foram o assistir. "Lembro com gratidão da primeira vez que estive aqui, momento inesquecível na minha carreira. E aí, Barretos, tudo bem com vocês? Que coisa linda estar de volta. Vocês não imaginam o prazer que é subir nesse palco, estar aqui com vocês nesse show, que comemoro 17 anos de carreira. Uma coisa que aprendi sobre o amor é que o amor é que você ou ama pra p*rra ou p*rra nenhuma. E eu amo demais vocês", disse ele, sendo ovacionado.
ZILU BANCOU ZEZÉ?
Promovendo sua candidatura à vereadora pela prefeitura de São Paulo, Zilu Godói voltou a falar sobre seu polêmico casamento com Zezé di Camargo. Desta vez, a mãe de Wanessa relembrou a época em que mantinha todas as contas de casa para que o artista pudesse tentar a vida como cantor.
Em um vídeo publicado em seu Instagram nesta quinta-feira (22), a empresária deu detalhes da decisão do sertanejo de se mudar para São Paulo em busca do sonho no estrelato: "O Zezé falou: 'Quero cantar solo, vou embora para São Paulo, você aceita?'. Eu falei: 'Vamos embora'. Não tive medo, peguei as duas e falei vamos embora", contou.