Brad Pitt acusa Angelina Jolie de desrespeitar um acordo envolvendo uma propriedade do ex-casal, diz site
Estrelando
Todo mundo sabe que divórcio não é fácil, mas a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt não para de dar o que falar nas redes sociais! Entre muitos bens e uma fortuna que deve ser dividida entre o ex-casal, a viníciola Château Miraval, na França, está dando muita dor de cabeça para os atores.
Segundo o The Blast, Brad Pitt está acusando Angelina Jolie de desrespeitar um acordo que os dois tinham e vender uma parte do empreendimento francês para um oligarca russo. Vale lembrar que a vinícola é avaliada em quase 30 milhões de dólares, aproximadamente 135 milhões de reais, e é motivo de uma batalha judicial entre o ex-casal.
Em um documento divulgado pelo jornal, a atriz teria descumprido o acordo verbal que fez com o ex-marido . Diante das alegações, a defesa de Jolie apontou que, além delas serem consideradas maliciosas, o suposto acordo não é mencionado no registro escrito da vinícola.
Jolie e Nouvel - empresa fundada pela atriz - eram obrigados a não vender participação em uma casa particular de família e negócios de vinhos sem o consentimento de Brad. Eles, no entanto, o fizeram, secretamente, por meio de uma suposta venda para a Tenute del Mondo, uma entidade controlada pelo oligarca russo Yuri Shetler. Desde então, os réus tentaram uma aquisição hostil do negócio, alega a acusação.
A seguir, relembre algumas das polêmicas envolvendo a família de Angelina Jolie: