Brad Pitt está disposto novamente a brigar na Justiça contra Angelina Jolie por vinhedo francês, diz site
Estrelando
É briga na Justiça que não acaba! Depois de já terem disputado finanças e custódia dos filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt irão brigar legalmente mais uma vez pelo vinhedo francês Château Miraval. De acordo com o Page Six, o Tribunal Superior de Los Angeles decidiu que o caso poderia ir a julgamento, e o ator está disposto a lutar por isso.
Nessa briga, Brad está processando Angelina por uma suposta quebra de contrato depois que a atriz vendeu sua parte da propriedade ao oligarca russo Shefler sem o consentimento do ator, ainda segundo o Page Six.
Fontes jurídicas disseram ao site que Pitt tenha gasto cerca de 50 milhões de reais até agora em honorários advocatícios. Outras fontes próximas dizem que não é dinheiro desperdiçado:
- Trata-se de enfrentar os valentões e defender seu próprio povo, seus princípios e a verdade. Brad está firme naquilo em que acredita.
A propriedade possui um estúdio de gravação que já recebeu artistas importantes como AC/DC, The Cure e Travis Scott. O casal também se casou lá em uma cerimônia íntima em 2014 com todos os seis filhos presentes.