Home
Entretenimento
Lucas Guimarães se pronuncia após Carlinhos Maia expor briga entre eles: - Gosta de causar
Entretenimento

Lucas Guimarães se pronuncia após Carlinhos Maia expor briga entre eles: - Gosta de causar

publisherLogo
Estrelando
16/11/2023 22h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15882428/original/open-uri20231116-56-1xvc9zs?1700169806
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Botou a boca no trombone! Lucas Guimarães não gostou nada de ver as declarações do seu marido, Carlinhos Maia, nas redes sociais. Tudo começou após o influenciador expor uma briga entre eles por conta de uma viagem no Natal, que acabou em desentendimento. 

Com  a repercussão da história, Lucas recorre u às suas redes e desabafou:

- Você gosta de causar, você gostar de falar coisas sobre o nosso casamento, e eu sempre fico como trouxa caladinho que parece que eu nunca vou falar nada. Vou falar como você ama. Natal já diz tudo, é família. Eu queria muito estar com a minha e a família do meu marido, a nossa família. Não quero passar o Natal na Finlândia com pessoas que não gosto, com amigos que acho que nem são amigos.

Em seguida, Lucas confessou que gostaria de passar o Natal ao lado de sua família:

- Não quero passar o Natal com amigos porque acho que esse não é o contexto. As perdas que eu já tive na minha vida, eu não quero perder mais tempo longe da minha família, da minha base. Vocês acham que eu não quero viajar para Finlândia? Pelo amor de Deus. Quando é que na vida eu ia imaginar que iria conhecer a terra do Papai Noel? Na época que eu morava no bairro eu ficava esperando o Papai Noel, nem tinha talhado na casa da minha avozinha que era de taipa.

E encerrou :

Você vai para terra do Papai Noel porque eu não consigo perder a festa da minha irmã. Você escolhe o que é mais importante para você. Decide quem vai estar junto com a gente. Eu não vou porque não quero me estressar no Natal.

Eita!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também