Home
Entretenimento
Príncipe Harry está envergonhado sobre repercussão em relação à sua virgindade, diz fonte
Entretenimento

Príncipe Harry está envergonhado sobre repercussão em relação à sua virgindade, diz fonte

publisherLogo
Estrelando
09/02/2023 21h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15417643/original/open-uri20230209-18-17p4lwv?1675977208
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Como você acompanhou aqui pelo ESTRELANDO, Príncipe Harry revelou em sua autobiogafia, Spare, sobre o dia em que perdeu sua virgindade. Além disso, o Duque de Sussex comentou sobre a mulher que tirou sua virgindade.

Sasha Walpole veio a público para declarar que ela é a mulher misteriosa. De acordo com uma fonte próxima da Us Weekly, as declarações feitas por Sasha deixaram Harry constrangido. 

É meio vergonhoso. É o que é. Ele acha que tudo isso vai ser esquecido e desaparecer em breve.

A fonte revela que Príncipe Harry perdeu o contato com Sasha no início dos anos 2000, mas sem motivos específicos, apenas por desavenças da vida.

O príncipe ainda não se pronunciou publicamente sobre tal assunto. Será que Harry vai botar a boca no trambone para falar sobre sua virgindade?

Aproveitando que o tema é livros polêmicos, relembre outros livros que causaram ao serem lançados:

Aqui a história já é outra. Harry Potter é um dos livros de ficção mais vendidos do mundo e é digno de todo o sucesso, mas o problema chega quando falamos da autora. JK Rowling sempre causa polêmicas quando decide opinar na internet. Dentre as que viraram mais problemáticas, vale o destaque às diversas frases transfóbicas. Conheço e amo pessoas trans, mas apagar o conceito de sexo remove a habilidade de muitos discutirem suas vidas de forma significativa. Não é ódio dizer a verdade, disse a autora em seu Twitter, o que gerou revolta nos leitores.Algumas vezes, os livros chegam às prateleiras com diversas polêmicas por sua volta. Não é novidade, por exemplo, que Príncipe Harry vem causando muito bafafá nos últimos tempos. Na sua recente biografia publicada, Spare, o britânico relata brigas e agressões com William, uso de drogas e mortes causadas pelo príncipe durante missões no Afeganistão. A família real britânica está exposta a diversos pontos polêmicos abordados pelo ruivo. Eita! Mas ele não é o único. A seguir, veja os livros que já causaram polêmica!O clássico Lolita, de Vladimir Nabokov, também é conhecido por ser polêmico. No enredo, a jovem de 12 anos de idade é observada de um modo sexual e pervertido pelo seu professor Jeremy. A naturalização de Lolita como uma história de amor contribui para a cultura do estupro e torna imagens com a erotização de crianças e jovens mais aceitáveis na sociedade, relativizando a violência.O queridinho - e problemático - livro do momento é este: É Assim que Acaba. Ele recebeu recentemente o anúncio de uma versão para colorir, a qual Colleen Hoover, autora do best seller, rapidamente desistiu de publicar após comentários dos leitores. A versão lúdica foi criticada porque o romance aborda violência doméstica e abuso. Fala sério, né?!Bomba! After, de Anna Todd, é famoso pelo relacionamento abusivo entre os personagens principais. Na trama, o casal é cercado de violência psicológica e abusos de diversos tipo.Síndrome de Estocolmo é quando a vítima de agressão, sequestro ou abuso desenvolve uma ligação sentimental ou empatia por seu abusador. É isso que acontece em 365 Dias, onde a personagem principal é sequestrada pelo mafioso que lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também