Jaden Smith revela que mãe influenciou família a usar drogas psicodélicas
Hollywood Forever TV
Jaden Smith revelou que sua mãe, a atriz Jada Pinkett Smith, influenciou a família toda a usar drogas psicodélicas. O rapper de 24 anos falou sobre o assunto recentemente, na conferência Psychedelic Science em Denver, de acordo com o USA Today [via Page Six].
“Acho que foi minha mãe, na verdade, que foi realmente a primeira a dar esse passo para a família”, disse ele. “Foi apenas ela por um tempo muito, muito longo e, eventualmente, apenas escorregou e evoluiu e todo mundo encontrou à sua maneira”, revelou.
Segundo Jaden, o uso de psicodélicos o ajudou a fortalecer a relação com os irmãos. “Irmãos podem discutir tanto e brigar tanto, e Deus sabe que eu e meus irmãos fizemos muito disso no passado”, compartilhou.
Mas o nível de amor e empatia que posso sentir por eles dentro das experiências [psicodélicas] e fora das experiências tem sido algo profundo e bonito", garante o rapper.
Jaden continuou o assunto falando como o uso das substâncias influenciaram eles de forma positiva. “Na verdade, isso nos ajudará a abrir nossas mentes para sair das velhas formas de pensar que nos levaram a muitos desses argumentos e abri-lo para que apenas libere e abra espaço para você trabalhar e pensar melhor, até que desapareça completamente".
Jada é casada com Will Smith, e os dois são pais de Jaden e Willow, de 22 anos. O ator também é pai de Trey, de 30 anos, fruto do antigo relacionamento com a ex-esposa Sheree Zampino.
- Will Smith e Jada Pinkett Smith: a trajetória do casal que vive uma história de amor há mais de 20 anos
Na conversa, Jaden não especificou qual tipo de psicodélico sua família usa.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK