Os casamentos mais curtos da história de Hollywood
Hollywood Forever TV
Nem toda história de amor termina bem na vida real, ainda mais no mundo das celebs, onde a todo momento surgem novas notícias de separações polêmicas. Algumas acontecem após anos de relacionamento, já outras, para a surpresa de todos, surgem após poucas horas de união (alô Britney Spears! rs). Pensando nisso, a revista People listou 29 casais que viveram casamentos relâmpagos e deram o que falar.
- Relembre os divórcios mais polêmicos de Hollywood
Confira 👇
1. Britney Spears e Jason Alexander: 55 horas
Em primeiro lugar, temos Britney Spears, Jason Alexander e o casamento nada tradicional que chamou atenção em 2004. Com a noiva vestindo calça jeans e boné, a rápida cerimônia realizada na Little White Wedding Chapel de Las Vegas foi cenário da união de Spears e seu amigo de infância, Alexander, mas não teve um final feliz. Afinal, o casamento foi anulado 55 horas depois.
2. Nicolas Cage e Erika Koike: Quatro dias
O ator Nicolas Cage e a maquiadora Erika Koike também tiveram uma cerimônia realizada em Las Vegas, em 23 de março de 2019. No entanto, Cage pediu a anulação quatro dias depois, alegando que estava embriagado a ponto de não saber que estava se casando.
3. Carmen Electra e Dennis Rodman: Nove dias
Será que o problema é Las Vegas? Carmen Electra e Dennis Rodman oficializaram a união na Little Chapel of the Flowers, em 14 de novembro de 1998, mas Rodman pediu a anulação nove dias depois, citando "fraude" e "mente doentia". À People, em 2019, Electra disse: "Meu conselho para qualquer pessoa é não se casar em Las Vegas”.
4. Pamela Anderson e Jon Peters: 12 dias
Pamela Anderson e Jon Peters se conheceram e viveram um affair em meados dos anos 80, na mansão Playboy. Mas foi só em 2020 que o romance do passado se transformou em algo maior. Pamela confirmou o casamento secreto com o produtor de cinema em janeiro daquele ano, porém, anunciou a separação 12 dias depois ao The Hollywood Reporter.
5. Jana Kramer e Johnathon Schaech: 12 dias
Assim como Anderson e Peters, Jana Kramer e Johnathon Schaech também ficaram casados somente por 12 dias em 2010. Kramer e Schaech se conheceram no set de A Morte Convida para Dançar (2008), e falaram sobre a curta união em 2022 no podcast de Jana, o Whine Down. "Éramos duas almas não curadas que se uniram", disse Kramer a Schaech. "Eu estava tentando preencher um vazio - e não havia como você preencher minha necessidade de amor." Johnathon acrescentou que "simplesmente nunca se curou" após seu casamento de seis anos com Christina Applegate, por quem ele ainda sentia algo quando conheceu Kramer.
6. Mario Lopez e Ali Landry: Duas semanas
Com uma cerimônia exclusiva no resort Las Alamandas, no México, Mario Lopez e Ali Landry namoraram durante seis anos antes de oficializarem a relação. Duas semanas depois, Landry pediu a anulação do casamento citando “fraude” e “diferenças irreconciliáveis” após descobrir que o marido tinha sido infiel durante o noivado.
7. Eddie Murphy e Tracey Edmonds: Duas semanas
O casamento dos sonhos à beira-mar na Polinésia Francesa em 1 de janeiro de 2008 virou um verdadeiro pesadelo após convidados testemunharem o ator gritando com Edmonds em diversas ocasiões. Por sorte, a cerimônia não era juridicamente vinculativa, e o casal resolveu abandonar os planos de uma cerimônia civil nos Estados Unidos duas semanas depois.
8. Sinead O'Connor e Barry Herridge: 18 dias
A cantora irlandesa Sinead O'Connor resolveu oficializar a relação com seu namorado de três meses, Barry Herridge, em dezembro de 2011, também em Las Vegas. Porém, os problemas entre o casal começaram a surgir horas depois. O relacionamento de O'Connor e Herridge chegou ao fim 18 dias após a união.
9. Drew Barrymore e Jeremy Thomas: 19 dias
Drew Barrymore se casou com Jeremy Thomas, dono de um bar em Los Angeles, em 1994, seis semanas após começarem a namorar. No entanto, a união não deu certo e o casal se separou 19 dias depois. Em uma entrevista à Rolling Stone, Drew se referiu a Thomas como “o diabo”.
10. Chad Johnson e Evelyn Lozada: 41 dias
O casamento entre Chad Johnson e Evelyn Lozada chegou ao fim 41 dias após a união devido a um episódio de violência doméstica. A relação acabou quando Chad deu uma suposta cabeçada em Lozada, fazendo com que ela fosse parar no hospital em 2012. Três dias depois, ela pediu o divórcio. "Violência doméstica não é aceitável e, com sorte, minha posição ajudará a encorajar outras mulheres a quebrar o silêncio também", disse Evelyn.
11. LeToya Luckett e Rob Hillman: Dois meses
LeToya Luckett, uma das integrantes originais do Destiny's Child, se divorciou do marido, Rob Hillman, dois meses após a união, em agosto de 2016. Segundo o TMZ, havia uma cláusula nos documentos de divórcio do casal impedindo qualquer uma das partes de falar sobre a separação.
12. Pamela Anderson e Rick Salomon: Dois meses
Pamela Anderson novamente na lista, mas essa relação foi mais complicada do que a com Jon Peters. Anderson e Rick Salomon se casaram em 2007, mas resolveram se separar dois meses depois na união. Em 2014, se casaram novamente e, sei meses depois, a atriz pediu o divórcio pela segunda vez - mas pediu a um juiz que rejeitasse sua petição em agosto do mesmo ano. O novo pedido de divórcio veio em 2015, alegando “diferenças irreconciliáveis”.
13. Nicky Hilton e Todd Andrew Meister: Dois meses
Com Paris Hilton e Nicole Richie marcando presença na cerimônia de Nicky Hilton e Todd Andrew Meister, realizada em 2004 na Las Vegas Wedding Chapel, o casamento da herdeira e do empresário durou exatos dois meses.
14. Golnesa "GG" Gharachedaghi e Shalom Yeruoshalmi: Dois meses
Golnesa Gharachedaghi, a estrela de Shahs of Sunset, se divorciou de Shalom Yeruoshalmi dois meses após o casamento. À People, ela contou: "Eu nunca acreditei em casamento", revelou. "Fiz algo para deixar outra pessoa feliz e me arrependi completamente depois. Eu sabia que o que fiz era errado, e não era para mim ou para minha felicidade, mas para outra pessoa, e acho que por um momento pensei talvez a felicidade de outra pessoa faça isso por mim. E não fez”, disse ela em 2017.
15. Meghan King e Cuffe Owens: Quase três meses
Menos de três meses após uma cerimônia íntima na Pensilvânia, em outubro de 2021, a ex-estrela do Real Housewives of Orange County e o sobrinho do presidente Joe Biden desistiram na relação turbulenta e optaram pelo divórcio.
16. Kim Kardashian e Kris Humphries: 72 dias
Kim não poderia faltar nessa lista! Ela e Humphries se casaram em 20 de agosto de 2011 e, 72 dias depois, a estrela de Keeping Up with the Kardashians pediu o divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”. "Eu esperava que esse casamento fosse para sempre, mas às vezes as coisas não saem como planejado", disse Kardashian em um comunicado oficial.
Confira a lista completa AQUI.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK