Rapper Lil Tay não morreu: "24 horas muito traumatizantes"
Hollywood Forever TV
A rapper Lil Tay, de 14 anos, está viva, ao contrário do que foi publicado em sua conta no Instagram na última quarta-feira (9). Segundo a jovem, seu perfil na rede social foi hackeado e ela e seu irmão, Jason Tian, estão bem.
"Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou completamente com o coração partido e lutando para encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes", disse ela ao TMZ nesta quinta-feira (10).
O dia todo de ontem fui bombardeada com intermináveis telefonemas comoventes e chorosos de entes queridos enquanto tentava resolver essa bagunça".
Ao site, a rapper explicou o ocorrido. "Minha conta do Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até meu nome estar errado", afirmou. "Meu nome legal é Tay Tian, não 'Claire Hope'", disse.
A notícia falsa da morte da artista e de seu irmão ganhou destaque no mundo todo na última quarta. "É com o coração pesado que compartilhamos a notícia devastadora da morte repentina e trágica de nossa amada Claire", dizia a mensagem na rede social. "Este resultado foi totalmente inesperado e nos deixou em choque. A morte de seu irmão acrescenta uma profundidade ainda mais inimaginável à nossa dor."