Home
Entretenimento
5 semelhanças entre 'Pantanal' e 'Terra e Paixão', próxima novela das nove da Globo
Entretenimento

5 semelhanças entre 'Pantanal' e 'Terra e Paixão', próxima novela das nove da Globo

publisherLogo
Mais Novelas
08/05/2023 19h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15542692/original/open-uri20230508-18-16ne8aj?1683576228
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 08/05, estreia a próxima novela das nove da Globo, Terra e Paixão. A nova trama da plim-plim aproveitou a fórmula de sucesso de Pantanal e traz algumas semelhanças que prometem animar os telespectadores.

Ambientação rural

A novela Pantanal foi gravada quase inteiramente no bioma, e a trama Terra e Paixão também será contada no Centro-Oeste, em uma fictícia cidade do interior de Mato Grosso do Sul, chamada Nova Primavera.

Brigas por terras

As brigas por terras também prometem cativar o público da nova novela da Globo. Um dos enredos de Terra e Paixão é a ambição do vilão Antônio La Selva (Tony Ramos), que deseja ter para si as terras de Aline (Bárbara Reis) e Samuel (Ítalo Martins). Era assim que agia Tenório (Murilo Benício) em Pantanal.

Música sertaneja

Assim como Pantanal, o ritmo sertanejo também estará presente em Terra e Paixão. O destaque da trilha sonora, nas chamadas, tem sido Sinônimos, hit da voz de Chitãozinho e Xororó.

Violência doméstica

Outro enredo que voltará as telinhas da plim-plim é a violência doméstica contra a mulher. Lucinda (Débora Falabella) sofrerá nas mãos do marido abusivo, Andrade (Angelo Antonio). Em Pantanal, Isabel Teixeira se destacou ao dar vida a Maria Bruaca, que era vítima de Tenório.

História de vingança

Aline começa a investir no agronegócio após a morte do marido.  Além de enriquecer, ela vai querer se vingar de Antônio La Selva por conta do assassinato motivado pela briga de terras. É praticamente a mesma história de Muda (Bella Campos) e se assemelha ainda à trajetória de Juma (Alanis Guillen), cujos pais também foram mortos na disputa por territórios em Pantanal.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também