Abalado, pai de Pedro Henrique fala sobre a morte do filho: 'A dor é grande'
Mais Novelas
Eleno, pai de Pedro Henrique, quebrou o silêncio e falou publicamente sobre a morte do filho. O cantor gospel faleceu na noite da última quarta-feira, 13/12, após passar mal em um show em Feira de Santana, na Bahia.
Em mensagem enviada ao programa Encontro com Patrícia Poeta, Eleno contou como soube da morte do herdeiro. “É um momento de muita dor. Para mim e para minha esposa, aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e, de repente, vi meu filho tombar no palco a quilômetros de distância”, relatou.
Em seguida, ele continuou: “Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve, entramos no maior desespero. Na madrugada, tivemos a fatídica notícia e agora estamos aqui aguardando para fazer o velório do Pedro, como ele era, um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém podia ter”.
“A dor é grande”
Abalado com a tragédia, o pai de Pedro Henrique abriu o coração e falou da sua dor nesse momento tão triste. “Estamos todos consternados, a família, os amigos, todos. A dor é grande, meu único que filho, que acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade”, relatou, por fim.