Suzana Alves faz revelação chocante sobre 'Tiazinha': 'Queimei'
Mais Novelas
Suzana Alves revelou, em entrevista a Leo Dias, que queimou as roupas de Tiazinha, sua personagem de maior sucesso nos anos 2000.
“Tudo o que tenho é graças a Deus e a Tiazinha. Sou grata, mas precisei negar (a personagem) para ser eu mesma. Eu queria ser a Suzana. Vivi um período de luto. Tive que enterrar o personagem para eu poder nascer. Queimei até algumas roupas (da Tiazinha). Foi um ritual mesmo. Vários rituais aconteceram. Pintei o cabelo de ruivo e queria que me chamassem pelo meu nome, Suzana. Não queria que me chamasse de Tiazinha. Ninguém mais sabia meu nome, nem minha família”, disse ela.
A atriz de 44 anos ainda disse que teve de guardar algumas peças, como a máscara, com medo de sofrer ao lembrar as coisas boas que Tiazinha lhe trouxe.
“Eu guardei algumas coisas. É a minha história. Ainda bem que eu não queimei tudo, pois me arrependeria, né? Esse luto durou 10 anos. Quando se é um ator, é difícil tirar um personagem de ti. Todos os personagens que fiz tive de levar para terapia”, explicou a artista.