'Vai na Fé': Sol perde a paciência e levanta a mão para bater em Jenifer
Mais Novelas
O clima vai esquentar entre Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. A jovem vai confrontar a mãe após ver a tatuagem de Ben (Samuel de Assis) e descobrir que ele é o ex-namorado de Sol.
Jenifer vai desconfiar que ele é o seu pai biológico e decidirá conversar com a mãe. “Mãe, eu já sei que a senhora namorou com o Benjamin e que os dois têm a mesma tatuagem. As datas batem. Ele é o meu pai?”, questionará. “Eu namorei o Ben sim. Mas isso não quer dizer que ele é o seu pai, Jenifer”, responderá Sol.
Insistente, Jenifer perguntará por que a mãe fez de tudo para que não descobrisse sobre seu passado com Ben. “Foi porque eu não quis! É direito meu!”, dirá a ex-vendedora de quentinha, irritada com a situação. “E é direito meu saber quem é meu pai!”, rebaterá Jenifer.
Sol perde a paciência com Jenifer
Sol falará que Benjamin não agiu certo com ela no passado, mas a menina continuará confrontando a protagonista. “Se não é ele, quem é então?”, vai querer saber Jenifer. “Já disse pra você que eu não sei!”, afirmará Sol.
“Então eu vou achar um por um dos seus namorados, igual eu achei o Ben, e vou pedir pra fazer teste de DNA com cada um deles, já que parece que você transava com todo mundo!”, soltará a personagem de Bella Campos, fazendo com que Sol levante a mão para bater na filha.
“É isso? Você vai me bater? Bate então!”, dirá Jenifer. Porém, Sol recuará e abaixará a mão. “Eu estou cansada de você fazendo o que quer, metendo os pés pelas mãos. A senhorita está de castigo!”, finalizará Sol.