'Vai na Fé': Jenifer fica indecisa entre Hugo e Eduardo e toma decisão radical
Márcia Piovesan
Jenifer (Bella Campos) vai passar por uma situação desconfortável em Vai na Fé. Na reta final da novela das sete da Globo, a jovem ficará balançada entre Eduardo (Matheus Abreu) e Hugo (MC Cabelinho)
Jenifer ficará presa com Hugo, sem querer, em uma salinha da igreja. O rapaz não perderá tempo e tentará reconquistar a amada na trama da plim-plim.
“Maior tempão que eu queria estar assim contigo de novo. Assim, juntinhos. Só nós dois”, dirá. “Não faz isso, Hugo. Eu tenho namorado”, responderá ela. “Fala tu! Maior saudade do nosso beijo. E dá pra sentir que você também está…”, vai declarar o personagem de MC Cabelinho.
Hugo se aproximará e os dois quase vão se beijar, mas a filha de Sol (Sheron Menezzes) impedirá: “Hugo! Fica longe. É sério. Não acho certo fazer isso com o Edu! A gente namora, e eu respeito muito isso”.
Jenifer termina com Eduardo
Neste momento, Eduardo chegará para abrir a salinha e tirar o ex-casal de lá. No caminho de casa, a jovem abrirá o coração e tomará uma atitude radical.
“Você é maravilhoso, Edu! Eu te amo! Mas o Hugo ainda mexe comigo. Não vou mentir. Eu preciso de um tempo pra pensar no que eu sinto e no que eu quero de verdade”, falará.