Advogado de Isis Valverde faz pronunciamento sobre polêmicas de fotos íntimas
Máxima
Nessa quinta-feira, 26, o nome de Isis Valverde ficou entre os mais comentados na web após um suposto vazamento de fotos íntimas atribuídas a ela. O advogado da atriz Ricardo Brajterman afirmou que as imagens são falsas e reforçou que está tomando as medidas cabíveis.
"A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz", começou ele dizendo no comunicado enviado para a Quem.
"Informa, ainda, que procedeu o registro da ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática para notificar e responsabilizar os provedores de internet que compartilharem às imagens fraudulentas. Por fim, tendo em vista que se trata de uma manipulação virtual e inventada, não se pronunciará mais sobre o assunto", concluiu ele.
A informação veio a público através da colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira e, segundo a jornalista, Isis foi surpreendida com uma sequência de fotos íntimas que foram atribuídas a ela.
Os responsáveis pelo crime fizeram edições em fotos que a atriz postou nas redes sociais usando roupas ou biquínis.