Home
Entretenimento
ADOR responde declaração de Pais do NJZ (NewJeans) sobre a HYBE
Entretenimento

ADOR responde declaração de Pais do NJZ (NewJeans) sobre a HYBE

publisherLogo
Recreio
19/02/2025 16h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16466813/original/open-uri20250219-56-5h2s0l?1739984179
©Divulgação/ADOR
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O embate jurídico entre NJZ (NewJeans) e sua ex-agência continua sendo destaque na indústria do k-pop. Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, após os pais de Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein criticarem através do perfil no Instagram, “jeanz_pr”, o fundador e presidente da HYBE, Bang Si Hyuk, de tentar impedir a reestreia do grupo na ComplexCon 2025, a ADOR divulgou uma nova declaração a respeito. 

No comunicado, os pais das integrantes do quinteto expressaram indignação com a interferência do presidente, alegando que ele, em nome da empresa, teria tentado cancelar a apresentação do grupo no evento, marcando sua reestreia de forma independente. Além disso, criticaram as declarações de cinco importantes organizações musicais da Coreia, incluindo a Korea Entertainment Management Association (KEMA) e a Korea Entertainment Producers Association (KEPA), que se manifestaram publicamente sobre a disputa legal entre as partes, sem esperar a conclusão do processo judicial.

Em resposta, a ADOR refutou as acusações, afirmando que nunca houve qualquer tentativa de impedir a performance do grupo em Hong Kong. A agência esclareceu que Si Hyuk não possui nenhum vínculo contratual com o evento e, de acordo com as informações da empresa, o pedido feito ao ComplexCon foi para garantir que a apresentação do grupo fosse realizada sob a gestão da ADOR, conforme o contrato exclusivo. A própria HYBE, através de seu presidente, reforçou essa posição, garantindo que nenhuma ação foi tomada para obstruir o show.

Confira comunicado oficial.

"A ADOR nunca tentou obstruir o desempenho da NewJeans em Hong Kong. O presidente Bang Si Hyuk também confirmou que nunca fez nenhum contato sobre o desempenho do NewJeans em Hong Kong. Simplesmente solicitamos aos organizadores, assim como fizemos com a mídia nacional, que usassem 'NewJeans' como o nome oficial da equipe e prosseguissem com a apresentação através da ADOR de acordo com seu contrato exclusivo."

O caso continua em andamento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também