Cena descartada de 'Barbie' teria "ópera de peidos", revela Greta Gerwig
Recreio
Apesar do live-action da Barbie aparentar ser para crianças, devido à presença da boneca mais famosa do mundo como destaque, o filme não é voltado para os pequenos. A classificação indicativa da produção é para acima de 12 anos, uma vez que, em algumas cenas, possui linguagem com teor adulto.
Por isso, o longa tem se tornado um assunto recorrente nas redes sociais, principalmente por conta de algumas piadas infames que acontecem no decorrer da trama. O que muitos não sabem é que, se dependesse de Greta Gerwig, a diretora do filme, o enredo contaria com uma “ópera de peidos”. Contudo, esse momento acabou sendo cortado após não ter a reação esperada.
A cineasta afirmou em uma entrevista ao IndieWire que ela e Nick Houy, editor dos longas dirigidos por Gerwig, tentam sempre incluir piadas de flatulência nas produções. Porém, eles ainda não encontraram o momento certo para isso.
A gente tinha essa ópera de peidos no meio de Barbie. Eu achei muito engraçado. Mas esse não foi o consenso”, comentou a diretora (via Omelete).
Houvy completou o comentário de Gerwing:
Estava no lugar errado [do filme] também. Precisamos colocar em um momento com mais significado narrativo na próxima.” (via Omelete)
“Barbie” já arrecadou U$ 500 milhões em bilheteria mundial, em apenas uma semana de exibição nos cinemas. O longa é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, que interpretam as versões tradicionais da Barbie e do Ken. Além deles, a produção conta com outros grandes nomes no elenco, como Issa Rae, Will Ferrell, Kate McKinnon, Simu Liu, Michael Cera e Emma Mackey. Relembre o trailer!