Home
Entretenimento
Por meio de advogado, G-Dragon, do BIGBANG, volta a se pronunciar sobre recentes acusações
Entretenimento

Por meio de advogado, G-Dragon, do BIGBANG, volta a se pronunciar sobre recentes acusações

publisherLogo
Recreio
30/10/2023 19h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15848103/original/open-uri20231030-18-1rcp1jk?1698696145
©Pascal Le Segretain/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 30, G-Dragon, integrante do BIGBANG, se pronunciou novamente através de sua equipe jurídica sobre as recentes acusações de abuso de drogas, que surgiram no início dessa semana.

No comunicado, o advogado do idol, Kim Soo Hyun, reafirma que todas as acusações são falsas, e que G-Dragon irá participar voluntariamente de todas as investigações. Confira a tradução completa:

“Este é o conselheiro consultivo de Kwon Ji Yong (G-Dragon), o advogado Kim Soo Hyun da K1 Chamber LLP.

Como já foi claramente revelado, não é verdade que Kwon Ji Yong usou drogas.

A respeito disso, Kwon Ji Yong nomeou um advogado e apresentou uma declaração de intenção de comparecimento voluntário à Unidade de Narcóticos do Departamento de Investigação Regional da Agência de Polícia Metropolitana de Incheon com o advogado nomeado esta manhã.

Através da declaração de intenção de participação voluntária e de uma opinião escrita do advogado, Kwon Ji Yong expressou sua intenção de participação voluntária e sua intenção de cooperar ativamente com a investigação, e a fim de resolver as falsas acusações o mais rápido possível através de uma investigação rápida processo para revelar a verdade, ele afirmou à polícia que cooperará ativamente com o teste do folículo capilar e o teste de urina. Seu cronograma de atendimento voluntário está sendo discutido.

Recentes relatórios especulativos falsos e vídeos do YouTube sobre este caso, como a nomeação de um advogado que é ex-juiz constitucional e um pagamento de advogado excessivamente elevado, estão a ser divulgados impensadamente, mas revelamos claramente que estes não são de todo verdadeiros, e tomaremos forte ação legal contra este tipo de relatórios especulativos pela circulação de informações falsas e difamação”.

No início da última semana, um relatório exclusivo do portal News1 reportou que G-Dragon havia sido detido pela Agência de Polícia Metropolitana de Incheon sob a acusação de abuso de drogas. A polícia revelou que, em suas investigações, encontrou evidências razoáveis que apontam que o astro estava mesmo com pose de drogas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também