RM, do BTS é anunciado como embaixador do Ministério da Defesa Nacional
Recreio

Nesta quarta-feira, 31, a BigHit Music anunciou que RM, líder do BTS, irá servir como embaixador da equipe de Recuperação e Identificação de KIA (Mortos em Ação), do Ministério da Defesa Nacional da Coreia do Sul, também conhecida como MAKRI.
Conforme repercutido pelo Soompi, o MAKRI é uma organização responsável por encontrar os restos mortais de heróis de guerra que faleceram durante a Guerra da Coreia, e devolvê-los para seus familiares
A nomeação oficial de Kim Namjoon, o RM, deverá acontecer amanhã, 1º de junho, onde ele se tornará o terceiro embaixador de relações públicas, seguido pelo professor Seo Kyung Deok, e pelo MC veterano Song Hae. Após ser nomeado, é esperado que o idol participe de diferentes atividades para promover os projetos do MAKRI.
Mais sobre o BTS
Atualmente, o BTS está se preparando para celebrar seus 10 anos de debut com o “BTS Festa”, evento anual que comemora a data de estreia do grupo. Em 2023, é esperado que os fãs recebam como presente música inédita, novos conteúdos, além de algumas surpresas.
2023 #BTS FESTA Timeline ⏰#2023BTSFESTA#BTS10thAnniversary 🎁 pic.twitter.com/tKMLQhHgqw
— BTS_official (@bts_bighit) May 30, 2023
Vale lembrar que, apesar de ser uma data extremamente importante, não se sabe se os membros poderão comemorar juntos, já que Jin e J-Hope estão servindo no exército. Segundo a HYBE, todos os membros do BTS irão se alistar, porém, seguindo seus planejamentos pessoais. O grupo só deverá se reunir com sua formação completa no ano de 2025.
Formado em 2013 pela BigHit Music, o BTS é composto por sete integrantes: RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Seu mais recente comeback com todos os membros aconteceu em junho do ano passado, com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)". Confira o clipe!