RM, do BTS é anunciado como embaixador do Ministério da Defesa Nacional
Recreio
Nesta quarta-feira, 31, a BigHit Music anunciou que RM, líder do BTS, irá servir como embaixador da equipe de Recuperação e Identificação de KIA (Mortos em Ação), do Ministério da Defesa Nacional da Coreia do Sul, também conhecida como MAKRI.
Conforme repercutido pelo Soompi, o MAKRI é uma organização responsável por encontrar os restos mortais de heróis de guerra que faleceram durante a Guerra da Coreia, e devolvê-los para seus familiares
A nomeação oficial de Kim Namjoon, o RM, deverá acontecer amanhã, 1º de junho, onde ele se tornará o terceiro embaixador de relações públicas, seguido pelo professor Seo Kyung Deok, e pelo MC veterano Song Hae. Após ser nomeado, é esperado que o idol participe de diferentes atividades para promover os projetos do MAKRI.
Mais sobre o BTS
Atualmente, o BTS está se preparando para celebrar seus 10 anos de debut com o “BTS Festa”, evento anual que comemora a data de estreia do grupo. Em 2023, é esperado que os fãs recebam como presente música inédita, novos conteúdos, além de algumas surpresas.
Vale lembrar que, apesar de ser uma data extremamente importante, não se sabe se os membros poderão comemorar juntos, já que Jin e J-Hope estão servindo no exército. Segundo a HYBE, todos os membros do BTS irão se alistar, porém, seguindo seus planejamentos pessoais. O grupo só deverá se reunir com sua formação completa no ano de 2025.
Formado em 2013 pela BigHit Music, o BTS é composto por sete integrantes: RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Seu mais recente comeback com todos os membros aconteceu em junho do ano passado, com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)". Confira o clipe!