Home
Esportes
Carille comanda treino tático e prepara mudanças no Santos para jogo contra a Ponte Preta
Esportes

Carille comanda treino tático e prepara mudanças no Santos para jogo contra a Ponte Preta

publisherLogo
Gazeta Esportiva
27/08/2024 19h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O elenco do Santos treinou na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e deu continuidade à preparação para o duelo contra a Ponte Preta, que ocorre nesta sexta-feira, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em meio ao momento ruim do time, o técnico Fábio Carille prepara mudanças na equipe titular.

Para a partida contra a Macaca, o treinador conta com três retornos: JP Chermont, Hayner e Pedrinho. Eles estavam suspensos no empate sem gols com o Amazonas, no último sábado.

A expectativa é que Chermont reassuma a titularidade, no lugar de Rodrigo Ferreira. Sem Escobar, suspenso, o Peixe ainda pode ter a entrada de Souza como titular na ala esquerda. O garoto briga pela vaga com Hayner.

Outro que deve ficar à disposição de Carille é o atacante Willian Bigode. Ele, que ficou fora do último jogo em virtude de dores no joelho, mais uma vez treinou normalmente com o grupo e deve ser relacionado.

Uma possível escalação do Santos para pegar a Ponte Preta é: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Souza (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Guilherme, Otero e Wendel Silva.

Nesta manhã, Fábio Carille orientou uma atividade tática com o elenco alvinegro. Também houve um trabalho com o foco em bolas paradas.

O treinador ainda tem mais duas sessões de treino para definir a equipe que irá a campo. O jogo contra a Ponte Preta está marcado para sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Santos venceu apenas uma das últimas seis partidas na Série B e está pressionado. O time, neste momento, está no segundo lugar da tabela, com 39 pontos, um a menos que o Novorizontino, líder da Segunda Divisão.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também