Home
Esportes
Com gol no fim, Manchester City sofre, mas vence Wolverhampton no Campeonato Inglês
Esportes

Com gol no fim, Manchester City sofre, mas vence Wolverhampton no Campeonato Inglês

publisherLogo
Gazeta Esportiva
20/10/2024 15h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16376396/original/GettyImages-2179761700?1729445556
©(Photo by Ryan Pierse/Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Manchester City venceu o Wolverhampton por 2 a 1 neste sábado, no Molineux Stadium, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Jørgen Strand Larsen marcou para os mandantes. E Josko Gvardiol e John Stones fizeram os gols dos visitantes.

Com o resultado, os Citizens sobem para a primeira posição, com 20 pontos, mas ainda podem ser ultrapassados pelo Liverpool, que tem 18 pontos e ainda não jogou na rodada. Já o Wolverhampton está na lanterna, com apenas um ponto.

O Manchester City recebe o Sparta Praga na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Na Premier League, a equipe entra em campo somente no sábado (26), às 11h, contra o Southampton, no Etihad Stadium.

Enquanto o Wolverhampton enfrenta o Brighton, no mesmo dia e horário, no Falmer Stadium, pela nona rodada do Campeonato Inglês.

Veja no Twitter
twitter

FULL-TIME | ALL THREE POINTS! 💥

🐺 1-2 🩵 #ManCity | @okx pic.twitter.com/rRLvUs7aE2

— Manchester City (@ManCity) October 20, 2024

O Wolverhampton abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Nélson Semedo avançou pela direita e cruzou rasteiro para Larsen, que só teve o trabalho de tocar para o fundo do gol.

Aos 33 minutos, o Manchester City chegou ao empate. Gvardiol recebeu pelo lado esquerdo e acertou um lindo chute no ângulo de fora da área, marcando um golaço.

Já nos acréscimos do segundo tempo, em um dos últimos lances do jogo, o Manchester City virou a partida. Após cobrança de escanteio, John Stones venceu a disputa pelo alto e desviou de cabeça para balançar as redes.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também