Home
Esportes
Bia Haddad é eliminada na terceira rodada de Indian Wells
Esportes

Bia Haddad é eliminada na terceira rodada de Indian Wells

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
11/03/2024 18h02
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16101983/original/open-uri20240311-644-19a93nw?1710182690
©Sean M. Haffey - 2024 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A tenista brasileira Bia Haddad Maia foi eliminada na terceira rodada do torneio de Indian Wells, após perder para a russa Anastasia Pavlyuchenkova.

Bia Haddad, 13ª colocada no ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA), começou bem e conquistou o primeiro set com um placar de 6/2, mas viu sua adversária reagir e virar o jogo para 2 a 1, com parciais de 6/4 e 6/3, após 2h38 de partida. Esta foi a segunda derrota de Bia neste ano para Pavlyuchenkova. Já em Adelaide, na Austrália, ela também perdeu para a russa.

Com essa vitória, Pavlyuchenkova se classifica para as oitavas de final do torneio, onde enfrentará a ucraniana Marta Kostyuk.

Enquanto isso, Bia Haddad retorna à competição como parte de uma dupla feminina. Ela jogará ao lado da americana Taylor Townsend pela oitava fase do torneio, enfrentando as japonesas Eri Hozumi e Makoto Ninomiya nesta segunda-feira (11/3) às 19h10 (horário de Brasília).

Entre os outros brasileiros que participam do torneio de Indian Wells, o tenista Thiago Wild, que havia derrotado Karen Khachanov, cabeça de chave número 15, foi eliminado pelo húngaro Fabian Marozsan por dois sets seguidos, com placares de 6/2. Ele deve cair no ranking mundial para uma posição entre o 75º e o 100º lugar.

Por outro lado, Marcelo Melo avançou até as oitavas de final nas duplas masculinas, juntamente com Alexander Zverev. Eles venceram Marcus Daniell e John-Patrick Smith por 6/2 e 6/4. Nas próximas fases, eles enfrentarão Austin Kajicek e Ivan Dodig, cabeças de chave número 2 do torneio.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também