Home
Esportes
Adesanya volta a falar sobre Alex Poatan e manda forte recado
Esportes

Adesanya volta a falar sobre Alex Poatan e manda forte recado

publisherLogo
Sportbuzz
27/04/2023 18h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15524225/original/open-uri20230427-18-sirprv?1682619336
©Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de recuperar o cinturão do peso médio do UFC, o lutador Israel Adesanya voltou a falar sobre a rivalidade com Alex Poatan. Em um post nas redes sociais, o nigeriano fez questão de agradecer o brasileiro por tê-lo incentivado a melhorar como atleta. Segundo ele, a disputa dos dois foi ótima para a carreira de ambos na organização.

Eu amo este esporte. Nada se compara nesse planeta, nessa vida, do que colocar tudo em risco. Um golpe, o mundo todo assistindo, esperando… e BOOM! História. Nossas lendas individuais estarão sempre entrelaçadas por conta das histórias que contamos com nossa linda violência", escreveu.
Veja no Twitter
twitter

💘💘💘❤️‍🔥 I love this game. 🎲🎲
Nothing compares on this planet, in this life than putting it all on the line. One shot, the whole world watching…waiting…then BOOM!! 🤯 HISSTORY.
Our individual legends will always be intertwined because of the stories we’ve told with our… pic.twitter.com/SAuRf2SzSo

April 26, 2023

"Sou grato por termos essa rivalidade, sou grato por ele ter me vencido. Me forçou a crescer, me tornou melhor. Agora eu fiz o mesmo por ele, esse presente que seguimos nos dando, surras (risos). Saudações ao guerreiro do Brasil, Alex Poatan Pereira", completou o lutador campeão.

Sobre o futuro dentro do UFC, Israel Adesanya foi perguntado a respeito da chance de aceitar uma terceira luta contra o brasileiro, para que a "trilogia" fosse completa. Apesar da expectativa dos fãs, ele afirmou que o combate não deve acontecer, e Poatan deve seguir em frente.

Adesanya é o campeão dos médios do UFC
Adesanya é o campeão dos médios do UFC (Crédito: GettyImages)

 

"Está acabado. Ele teve a história dele e agora é a minha. Fechei esse capítulo e vou seguir em frente!", colocou o novo campeão. Além de lembrar seu mérito para chegar ao título, Israel Adesanya também defendeu a subida de Alex Poatan para o peso dos meio-pesados, assim como Dana White confirmou recentemente em entrevista.

Na sequência da resposta, Adesanya afirmou que seu caminho foi longo para conquistar o cinturão, e que havia aceitado lutar com o brasileiro rapidamente porque ele o havia vencido na modalidade do kickboxing. Agora, segundo o nigeriano, Poatan terá que seguir o mesmo "caminho longo" para voltar a ser campeão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também