Adryelson faz mistério sobre retorno ao Sport e supera lesão séria
Sportbuzz
Adryelson trocou o Sport pelo Al Wasl em 2021 e, desde que chegou ao clube do Emirados Árabes Unidos, o defensor atravessou momentos de alegria e tristeza. A adaptação do jogador a nova cultura, temperatura e companheiros não foi tão difícil quanto se imaginava, porém uma lesão parecida com a que Neymar teve durante a Copa de 2014 o pegou de surpresa.
Em entrevista exclusiva para o SportBuzz, Adryelson abriu o jogo sobre a sua recuperação e também os medos que passou ao longo da sua recuperação no Al Wasl. O defensor revelou que não sentia as suas próprias pernas e relatou que ficou como medo de não voltar mais a campo, além de não andar. Porém, em tempo recorde, ele se recuperou e já voltou numa boa fase.
Pra mim foi os piores meses da minha vida porque nunca tinha sofrido uma lesão igual a essa", afirmou o jogador sobre a grave lesão que sofreu.
"Foi parecida com a do Neymar, não pensei em parar de jogar mais na hora da pancada eu pensava que ia ficar sem os movimentos das pernas e não ia conseguir mais andar, então ali naquela hora só vinha isso na minha cabeça pq eu não sentia minhas pernas, mas graças a Deus minha recuperação foi muito boa", contou para o SportBuzz com exclusividade.
Mesmo que tenha passado por alguns meses complicados em sua recuperação de lesão, Adryelson retornou rapidamente aos gramados e, logo de cara, retornou como titular do Al Wasl: "Me senti muito bem, preparação foi muito boa, só tenho a agradecer pelo suporte de todo o staff da fisioterapia e do nosso preparador físico por ter ficado 100% para poder jogar".
E o futuro?
Adryelson ainda não está com o futuro definido no Al Wasl e vive um momento de indefinição. O Sport emprestou o jogador para a equipe árabe e ainda não sabe se vai continuar na equipe comandada por Odair Hellmann. Em declaração para o SportBuzz, o jogador também fez mistério e deixou a definição para os próximos meses: "Essa parte tá nas mãos de Deus".
Confira a entrevista completa de Adryelson!
P: Como foram os meses de recuperação da lesão e o que passou pela sua cabeça durante esse período?
R: Pra mim foi os piores meses da minha vida porque nunca tinha sofrido uma lesão igual a essa.
P: Sua lesão foi muito parecida com a de Neymar, você chegou a pensar em parar de jogar futebol?
R: Foi parecida com a do Neymar, não pensei em parar de jogar mais na hora da pancada eu pensava que ia ficar sem os movimentos das pernas e não ia conseguir mais andar, então ali naquela hora só vinha isso na minha cabeça pq eu não sentia minhas pernas, mais graças a Deus minha recuperação foi muito boa.
P: Agora de volta a campo, você está sendo comandado pelo Odair Hellmann. Como é sua relação com ele?
R: Minha relação com o professor sempre foi boa, sempre falo com ele e ele sempre vem me orientando a respeito dos jogos e tudo mais.
P: Antes da lesão, você vinha tendo ótimos números. Inclusive gols. Pode se dizer que tua adaptação foi rápida?
R: Foi um pouco rápida sim, só no começo que o calor era grande e também um pouco da comunicação foi complicada.
P: Você voltou e no primeiro jogo pôs lesão já voltou ao time titular, isso mostra sua importância para o time. Como se sentiu neste primeiro jogo?
R: Me senti muito bem, preparação foi muito boa, só tenho a agradecer pelo suporte de todo o staff da fisioterapia e do nosso preparador físico por ter ficado 100% para poder jogar.
P: O Al Wasl possui jogadores como Ramiro, Gilberto e outros brasileiros. Como é esse relacionamento entre vocês?
R: Nossa relação é boa demais, sempre um ajudando o outro para nosso time se sair bem em todas as partidas.
P: Você pretende continuar no Al Wasl ou a possibilidade de retornar ao Sport é real?
R: Essa parte tá nas mãos de Deus