Bayern de Munique: empresário de Lewandowski crava saída
Sportbuzz
Lewandowski não deve ficar no Bayern de Munique. O centroavante já deixou claro que quer seguir a sua carreira em outra equipe na próxima temporada e o clube alemão confirmou que não vai liberar o seu artilheiro tão facilmente. No entanto, o empresário do atleta avisou a equipe alemã que o jogador está determinado a mudar de ambiente em 2022/23.
Pini Zahavi, em entrevista para o jornal alemão "Bild" garantiu que o Bayern de Munique virou passado na carreira de Lewandowski. De acordo com o profissional que comanda a carreira do jogador, ele não recomenda que os bávaros façam jogo duro para liberar o atleta. Vale lembrar, que o veterano tem apenas mais um ano de contrato com a equipe alemã.
Para Robert, as coisas estão muito claras: ele quer deixar o Bayern no meio do ano. Com certeza eles podem mantê-lo por mais um ano. Para ser justo, ele tem contrato até 2023, mas não recomendaria. Para Lewandowski, o Bayern é história", afirmou.
O que o Bayern de Munique diz sobre Lewandowski?
Durante a festa do título alemão, Oliver Kahn concedeu entrevista para alguns veículos locais e comentou sobre a possibilidade de Lewandowski deixar o clube. De acordo com ele, o atacante vai ficar no Bayern de Munique até cumprir o restante do seu contrato. O jogador tem vínculo por mais um ano com a equipe e o CEO do time bávaro não pretende abrir mão do artilheiro.
" Ele tem contrato até 2023. Ele vai cumprir o contrato dele. Basta! Qualquer um que fizer um contrato com o Bayern de Munique precisa saber o que faz", disparou. Quem também comentou sobre a possível saída de Lewandowski do Bayern de Munique foi Uli Hoeness. O presidente de honra do time alemão deixou claro que Robert não vai sair do clube de graça.
Minha opinião é: você não dá de graça. Ele é um profissional. Ele estava em Dortmund, sabia que iria para o Bayern de Munique, e mesmo assim fez uma temporada excelente por lá. É por isso que tenho 100% de certeza que ele vai jogar pelo Bayern na temporada que vem. Nós tivemos uma temporada boa com ele. É claro: se trata de dinheiro, nada mais", declarou.