Home
Esportes
Ben Simmons fala sobre vaias e xingamentos de torcedores dos Sixers: “Não…”
Esportes

Ben Simmons fala sobre vaias e xingamentos de torcedores dos Sixers: “Não…”

publisherLogo
Sportbuzz
06/02/2024 20h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16038947/original/open-uri20240206-55-1qqi2xd?1707252889
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último sábado, 3, Ben Simmons foi hostilizado novamente pela torcida do Philadelphia 76ers quando esteve de volta à Filadélfia com o Brooklyn Nets, no Wells Fargo Center. O australiano de 27 anos, entretanto, mostrou que ignora totalmente as vaias e xingamentos que os torcedores de seu ex-time proferem contra ele.

“É a segunda ou terceira vez que eu volto para cá, correto? Agora já é um pouco diferente. É engraçado para mim. Tem homens adultos irritados e gritando, me xingando. Eu gosto disso. Não é tão profundo assim. É esporte, mas isso (vaias) vem com ele, então eu só aproveito”, afirmou Simmons, durante uma entrevista pós-jogo, como relatou o jornalista Erik Slater, da “ClutchPoints”. O australiano foi a primeira escolha do Draft de 2016, pelos Sixers. Mas, por conta de uma lesão, estreou somente na temporada 2017/18, tendo bons números e vencendo como novato do ano.

  • Veja quais jogadores podem ser trocados na trade deadline 2024 da NBA

Ao longo de sua passagem pela franquia da Pensilvânia, foi escolhido três vezes para o All-Star Game, duas vezes para o time ideal de defesa da liga e uma vez para o terceiro time ideal da NBA. Mas, depois da eliminação para o Atlanta Hawks nos playoffs de 2021, passou a sofrer críticas da torcida. Alegando problemas de saúde mental, Simmons não começou o ano seguinte jogando. Assim, sua relação com o time acabou terminando quando foi enviado para Nova York, na troca por James Harden, em 2022.

Em Brooklyn, Ben Simmons vem lidando com muitas lesões e ainda não conseguiu ter ainda uma boa sequência de jogos. Na temporada de 2023/24, o jogador tem médias de 6,1 pontos, 10,3 rebotes e sete assistências, mas, entrou em quadra somente oito vezes, devido a uma lesão no nervo das costas.

  • NBA: brasileiro, Gui Santos se destaca em vitória dos Warriors

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também