Home
Esportes
Bruno Caboclo não se apresenta na Itália e deixa equipe de basquete irritada
Esportes

Bruno Caboclo não se apresenta na Itália e deixa equipe de basquete irritada

publisherLogo
Sportbuzz
20/09/2023 19h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15779082/original/open-uri20230920-18-n05kex?1695237645
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador de basquete, que esteve com a Seleção Brasileira durante a campanha da Copa do Mundo, Bruno Caboclo, ainda não se apresentou para o período de treinamentos do Reyer Venezia, da Itália, e está gerando grande preocupação no clube italiano. Enquanto o status do atleta segue como “sob contrato”, o brasileiro disse para a equipe que não vai estar presente por “motivos pessoais”.

Em um pronunciamento, o time disse que foi surpreendido com a decisão do jogador de não se apresentar e cobra uma atitude profissional dele. O Venezia ainda afirma ter sofrido um “enorme prejuízo” e ameaçou tomar medidas legais caso seja necessário. “Isso é uma violação séria do acordo feito entre as partes, que ainda continua em força total e vinculado a atuação de Bruno Caboclo como um atleta profissional de basquete na temporada de 2023/24 exclusivamente para o Umana Reyer Venezia”, afirmaram.

  • Conheça a brasileira que vive estrelato no basquete universitário dos EUA

Frederico Casarin, presidente do clube, afirmou que o time entrou em contato com outras ligas para informar a situação do jogador. Existem rumores de que Bruno Caboclo poderia estar negociando com equipes de Israel e da Sérvia, além de esperar uma nova chance na NBA. “Nós tomamos todas as medidas legais e nos comunicamos através dos nossos advogados com todas as ligas de basquete. Nós fortemente desencorajamos qualquer clube de considerar contratá-lo. Caboclo segue sob contrato com nossa organização”, disse o executivo, ao jornal italiano “Il Corriere del Veneto”.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também