Com um a menos, Fluminense vira sobre o Bahia no Brasileirão
Sportbuzz
O Fluminense venceu o Bahia neste sábado, 24, em jogo válido por mais uma rodada do Brasileirão. Depois de sair atrás no placar vendo gol de Mingotti, e ter Nino expulso ainda no primeiro tempo, os cariocas fizeram o dever de casa no Maracanã, e viraram a partida com Lelê e Gabriel Pirani na etapa final.
O primeiro tempo foi de fortes emoções para o Fluminense, e prejuízo grande para o restante da partida. Fazendo um bom início de jogo, o Tricolor controlava a posse de bola, apenas esperava uma oportunidade para abrir o placar, mas um contra-ataque cedido para o adversário acabou mudando as coisas.
- Fluminense: Marcelo deve voltar a jogar, mas gera dúvidas nos bastidores
Kayky recebeu a bola no ataque rápido e viu Mingotti se movimentando para aparecer nas costas da marcação e fazer o primeiro tento do jogo. Pouco depois a situação dos mandantes parecia piorar ainda mais, já que Nino foi expulso após entrada forte no mesmo Mingotti, e contribuição do VAR, antes de acabar a primeira etapa.
Apesar disso, o começo do segundo tempo já fez com que a maré mudasse, e o Flu ficasse mais tranquilo no jogo. Logo aos 3 minutos, Lelê aproveitou rebote da defesa após chute de Samuel Xavier, e empatou. Mas alguns minutos depois Pirani deixou o dele, tabelando com Keno, e corrigindo impedimento do VAR para confirmar a virada.
- Paiva explica escalação do Bahia que derrotou o Palmeiras
Depois de toda a emoção, o Fluminense passou a conseguir controlar o jogo de forma mais tranquila, mas vendo ainda o Bahia querer pelo menos o empate fora de casa, o que não aconteceu. Vitória por 2 a 1 do Tricolor que passou por grandes altos e baixos na partida, mas acabou conseguindo garantir os três pontos.
- Bahia dá passo importante para contratação bombástica no mercado da bola