Cruzeiro demite técnico Nicolás Larcamón
Sportbuzz
O técnico Nicolás Larcamón não resistiu ao vice-campeonato estadual do Cruzeiro e foi demitido pelo clube mineiro nesta segunda-feira, 8. A Raposa usou as redes sociais para confirmar o desligamento do argentino, de 39 anos, após a derrota por 3 a 1 para o rival Atlético-MG, no Mineirão.
“O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco”, comunicou o Cruzeiro.
“Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais”, completou o clube.
Além da derrota que decretou o título ao maior rival, Larcamón não vivia boa situação na Raposa. O clube já havia sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Na partida deste domingo, ele foi alvo de xingamentos de “burro” por parte da torcida.
O treinador encerra sua passagem pelo clube mineiro após 14 jogos, ou quatro meses, sendo sete vitórias, quatro empates e três derrotas no período.