Cuiabá: Deyverson se envolve em polêmica contra São Paulo e desabafa
Sportbuzz
Deyverson ajudou o Cuiabá a escapar de uma derrota para o São Paulo. O atacante, que sempre se envolve em polêmicas durante os jogos do clube, voltou a roubar a cena no último domingo, 4. O jogador deixou a sua marca no jogo contra o Tricolor, provocou os adversários, se envolveu em confusões, levou cartão amarelo e ainda foi substituído no intervalo do confronto.
Em apenas 45 minutos, Deyverson demonstrou que é uma peça importante para desempenho do Cuiabá, mas provou que ainda gosta de provocações. O São Paulo foi mais uma vítima do seu estilo de jogo mais 'ousado' e o artilheiro desabafou sobre o tema. Muito criticado pelos jogadores do Tricolor, o atacante bateu boca com Rafinha e trocou algumas atitudes lamentáveis com Wellington.
O lateral esquerdo do São Paulo, por sinal, levou o segundo cartão amarelo na partida, após a confusão com Deyverson e foi expulso no segundo tempo. No intervalo do jogo, o atacante do Cuiabá concedeu entrevista e comentou sobre toda a agitação que causou no confronto diante dos rivais paulistas. Segundo ele, o seu estilo de jogar futebol é desta forma, mas o artilheiro destacou que merece respeito.
"Todo mundo já me conhece, sabe que meu temperamento é um pouco acima daquilo que tem que ter. Essa personalidade, esse meu jeito provocador, mas estou fazendo um jogo limpo. Se o futebol não tiver coisa bonita, vamos fazer o quê? Sermos robôs? Por que não podemos jogar bonito, sem desrespeito", afirmou o atacante do Cuiabá antes de completar.
Deyverson ainda finalizou em relação a todas polêmicas que se envolveu e destacou que: "O drible foi para ser feito, não foi uma forma de desrespeito. O Rafinha disse para não ser palhaço, mas não sou palhaço. Sou profissional, fiz dois gols de título e ele tem que ter respeito, independentemente do time. O Cuiabá é um time novo e não merece estar nessa situação".