Home
Esportes
De la Fuente exalta atuação da Espanha e quer "continuar fazendo história"
Esportes

De la Fuente exalta atuação da Espanha e quer "continuar fazendo história"

publisherLogo
Sportbuzz
09/07/2024 21h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16287994/original/open-uri20240709-18-10dhagh?1720564470
©X/Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luis de la Fuente, técnico da Espanha, exaltou a atuação da seleção na vitória de virada contra a França, pela semifinal da Eurocopa 2024, afirmando que os jogadores "sabem ler as partidas e jogá-las de forma excepcional".

Em entrevista à rede de televisão La 1, o técnico estreante destacou o jogo defensivo espanhol e as oportunidades no contra-ataque. “Queríamos que eles se expusessem um pouco mais e acho que fizemos um jogo muito completo em termos gerais”, explicou.

“O esporte às vezes tem que ser entendido com muita humildade, você sabe que neste momento todos os rivais são grandes, esses jogadores conseguiram algo único, mas queremos continuar fazendo história, não queremos relaxar e queremos motivação suficiente para a final de domingo em Berlim", afirmou também.

Veja no Twitter
twitter

🗣️ Luis de la Fuente, seleccionador nacional: "Este equipo es para creer siempre. Son jugadores ejemplares y fantásticos de manera individual".

➡️ "Siempre trabajan por el equipo, por el conjunto, son generosos y se superan a ellos mismos".#VamosEspaña | #EURO2024 pic.twitter.com/iaqo98XjZM

July 9, 2024

Sobre a final, de la Fuente revelou que busca apenas a recuperação dos atletas até domingo. “Todos os dias eles pensam em fazer coisas fantásticas e, por mais fortes que sejam, vão dar tudo de si”.

O treinador concluiu esclarecendo se, dentre Holanda e Inglaterra, tem algum adversário que deseja encontrar. Como de praxe, ele não viu preferência. “Não importa, já vemos o caminho que estamos trilhando nesta Eurocopa, são todos grandes rivais e estaremos esperando por eles de braços abertos. Queremos vencer”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também