Home
Esportes
Ex-campeão do Jungle Fight, Bruno 'Guerra' estreia no Bellator em edição na França
Esportes

Ex-campeão do Jungle Fight, Bruno 'Guerra' estreia no Bellator em edição na França

publisherLogo
Sportbuzz
02/04/2024 20h36
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16140908/original/open-uri20240402-18-88e7t3?1712091430
©Leonardo Fabri
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ex-campeão peso-pena do Jungle Fight, Bruno "Guerra" Fontes teve sua estreia no Bellator marcada. O paulista radicado no Ceará vai lutar no dia 17 de maio, em Paris, contra o francês Asael Adjoudj, que vem de quatro vitórias na organização.

Invicto na carreira, Bruno "Guerra" venceu todas as sete lutas que disputou como profissional, quadro delas por nocaute, duas por finalização e uma por decisão. Por sua vez, o francês também venceu sete vezes, mas perdeu uma, logo na estreia.

"Venho acompanhando e analisando e estudando as lutas e o estilo de combate dele. É um lutador técnico, completo, muito bem ranqueado e que também está em ascensão. É um excelente oponente para a minha estreia", acredita o brasileiro.

A última atuação de Bruno "Guerra" foi em dezembro de 2022, quando defendeu o cinturão do Jungle Fight ao vencer o hoje campeão da mesma categoria Willian Colorado. Segundo ele, o período sem luta serviu para se preparar ainda mais.

"Eu estava muito ansioso, mas o tempo de espera veio para me ensinar a lidar com essa ansiedade de lutar, com a alta performance e também a dar o meu melhor um dia de cada vez até que este grande dia chegasse", afirma.

"Sempre soube que eu iria evoluir a cada luta e a cada processo. Mas esse processo me levou a me encontrar ainda mais comigo mesmo e me aproximou ainda mais da minha natureza de combate", disse o striker.

Quando Bruno "Guerra" assinou com o Bellator, há exato um ano, a organização ainda não havia sido vendida à PFL. Hoje, o brasileiro acredita que o sucesso de suas performances pode fazê-lo chegar ao cobiçado GP milionário.

"Não sabia como iria funcionar o Bellator após a venda, mas, como atleta profissional, sempre me mantive em atividade, em constante evolução e com foco, pois estarei sempre pronto para as oportunidades que aparecem", frisa.

"Como atleta, pessoa e personalidade que está sempre mantendo o foco, a disciplina, aprendendo e em constante evolução e ascensão, eu seria um excelente atleta da divisão Bellator e PFL. Com muita fé em Deus eu vou chegar lá", concluiu.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também