Flamengo mantém Sampaoli e trabalha para não cair em crise
Sportbuzz
Dois dias antes de mais uma partida decisiva na temporada, o Flamengo vive um momento muito complicado e de grande instabilidade. Após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores e um frustrante empate contra o São Paulo, que jogou com os reservas, Jorge Sampaoli foi mantido no comando da equipe, mas a diretoria flamenguista trabalha para evitar crise.
Após o lamentável episódio que aconteceu entre Pablo Fernández, ex-preparador físico do clube, com Pedro, que ainda reverberam nos bastidores. Sendo assim, a manutenção de Sampaoli obrigou a diretoria lidar com muita conversa com os jogadores e outros membros internos do clube, ainda mais após quatro partidas consecutivas sem vencer.
- Sampaoli desabafa e cobra elenco do Flamengo: "Meus times eram..."
Dessa forma, o Flamengo acredita que a saída do treinador argentino não será a melhor decisão a ser tomada neste momento, ainda mais com a possibilidade de chegar na final da Copa do Brasil novamente. No entanto, segundo o ‘GE’, a diretoria entende que o momento é delicado. Nesta segunda-feira, 14, por exemplo, Bruno Spindel teve uma longa conversa com Jorge Sampaoli.
Após os resultados negativos recentes, o clima continua pesado no Ninho do Urubu, já que o Flamengo vive um momento de instabilidade semelhante ao que passou no início da temporada, quando Vítor Pereira estava a frente da equipe. No entanto, de acordo com o ‘GE’, a equipe ainda sonha com o título do Brasileirão, mesmo a 15 pontos do líder Botafogo.
- James lamenta empate do São Paulo, mas prega foco na Copa do Brasil
Um dos grandes entraves para a saída de Jorge Sampaoli é a opinião do presidente do clube Rodolfo Landim, que foi o grande entusiasta da contratação do argentino. Sendo assim, a interrupção do vínculo do treinador com o Flamengo seria uma amostra de controvérsia na direção da equipe.
- No apagar das luzes, Pedro garante empate do Flamengo com o São Paulo