Home
Esportes
Fortaleza vence fora, e garante primeira posição na Sul-Americana
Esportes

Fortaleza vence fora, e garante primeira posição na Sul-Americana

publisherLogo
Sportbuzz
27/06/2023 23h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15627046/original/open-uri20230627-18-m7x71g?1687910146
©Reprodução Star+
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Fortaleza venceu o Palestino nesta terça-feira, 27, fora de casa, e encerrou a fase de grupos da Copa Sul-Americana com mais um resultado positivo, e a primeira colocação de sua chave. Os gols foi marcado por Lucas Crispim, em bela batida de fora da área, e Lucero para confirmar a quinta vitória da equipe, nos seis jogos. Farías ampliou para os chilenos

Apesar de o primeiro tempo ter tido pouca emoção, a equipe brasileira conseguiu seu gol em momento importante dos 45 minutos iniciais, e conseguiu conter qualquer pressão adversária para sair com o resultado positivo até o intervalo. Crispim recebeu de Guilherme após saída de bola do campo de defesa, e acertou belo chute no canto do gol para fazer o primeiro.

  • Fortaleza vence Cruzeiro, que chega a 6 jogos sem vencer 

Depois disso foi o Palestino tentando buscar o resultado que confirmaria sua vaga para os playoffs, na segunda posição, enquanto o Fortaleza apostava em contra-ataques, fechado no campo de defesa. Sem criatividade, os chilenos apostaram nos escanteios conseguidos, mas viram o intervalo chegar em desvantagem no placar.

A segunda etapa começou pior ainda para o time da casa, já que o San Lorenzo virou seu jogo, o que eliminaria o Palestino, que estava sendo derrotado. Assim, os escanteios foram ainda mais frequentes nos primeiros minutos. Enquanto isso, o Fortaleza chegou até a aumentar a vantagem, mas o assistente rapidamente anulou por impedimento.

  • Flamengo no mercado da bola: Marinho toma decisão sobre Fortaleza 
Momento do primeiro gol do Fortaleza
Momento do primeiro gol do Fortaleza / Créditos: Reprodução Star+

Com a pressão do Palestino aumentando cada vez mais, o jeito que os braisleiros encontraram foi se defender da melhor forma possível, e conseguiram até o segundo gol. Lucero aproveitou passe de Pikachu na medida e ampliou, mas na sequência Farías completou escanteio e diminuiu, o que fechou o placar em 2 a 1.

  • Santos, Fortaleza e Botafogo vacilam na Sul-Americana; veja o resumo 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também