golaço de Vina e Keiller sem dente: Gre-Nal esquenta no primeiro tempo
Sportbuzz
O primeiro tempo do Gre-Nal foi disputado. Grêmio e Internacional tiveram chances de sair com a vitória parcial nos 45 minutos iniciais, mas quem conseguiu abrir a diferença no placar foi o Tricolor. Vina, na estreia no clássico gaúcho, acertou uma linda finalização nos acréscimos da etapa final e marcou um golaço num chute de fora da área. Além disso, Keiller encerrou a primeira etapa sem os dentes da frente.
Durante boa parte do primeiro tempo, o Internacional conseguiu envolver a defesa do Grêmio e quase saiu na frente do placar com Bustos. Na oportunidade, o lateral ficou cara a cara com o goleiro e bateu colocado. Fábio apareceu e tirou com as costas o que poderia ter sido o 1 a 0 da equipe visitante no Gre-Nal. Além disso, o Inter ganhou uma preocupação na metade da etapa inicial.
- Antes do Gre-Nal, Renato Gaúcho faz mistério no Grêmio e alerta Suárez;
Depois de uma disputa na área, Keiller levou a pior e a partida teve que ficar parada. O jogador apareceu sangrando e sem os seus dentes da frente. Mesmo com dor, ele voltou para o jogo e seguiu como titular no Gre-Nal. No entanto, ele não conseguiu evitar que o Grêmio saísse em vantagem para o segundo tempo.
Nos acréscimos da etapa inicial, Vini fez uma linda tabela com Cristaldo pela esquerda. O argentino deu de letra para o meia brasileiro, que tentou uma finalização de fora da área e teve muito sucesso. Keiller tentou se jogar para defender a meta gremista, porém não foi o suficiente e o Tricolor conseguiu o 1 a 0.
- Internacional enfrenta Grêmio, e Alan Patrick manda recado sobre Gre-Nal;