Home
Esportes
Hulk preocupa Atlético-MG, e Cuca brinca sobre lesão
Esportes

Hulk preocupa Atlético-MG, e Cuca brinca sobre lesão

publisherLogo
Sportbuzz
05/09/2022 10h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15185472/original/open-uri20220905-21-1lmn3p3?1662375490
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Hulk preocupa o Atlético-MG e também Cuca para a próxima rodada da equipe no Brasileirão. O Galo volta a campo pela competição nesta quarta-feira, 7, contra o Red Bull Bragantino, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão, porém a situação não é das melhores para o seu principal atleta. Durante a vitória contra o Atlético-GO, no último domingo, 4, o craque sentiu fisgadas na panturrilha e deixou o gramado lesionado. 

Cuca teve que tirar Hulk do jogo e o atacante era um dos principais nomes da equipe durante a partida. Por sinal, ele deixou a sua marca na vitória de 2 a 0 diante do Atlético-GO e retomou a boa fase com a camisa do Galo. Depois que a bola parou de rolar, o técnico do Atlético-MG brincou com o machucado do seu atleta e avisou que o aguarda para o jogo contra o Red Bull Bragantino. 

Tem sim alguma coisa. Sim, e ele será avaliado. Mas lá tem um tanto de músculo, então não faz falta", afirmou. Quem também falou sobre a lesão foi Hulk. O atacante concedeu entrevista logo depois do jogo e acabou sendo questionado sobre o machucado. Ele demonstrou preocupação, mas espera estar pronto para a próxima rodada do Brasileirão. 

"Já tinha tempo que não sentia nada. Já em oração, pedindo a Deus para que não seja nada. Para que eu possa estar apto para ajudar meu time na quarta-feira. Senti uma fisgada ali, espero que não seja nada para que eu possa ajudar meu time quarta-feira", explicou. Além disso, Hulk aproveitou para analisar a importante vitória do Galo contra o Atlético-GO no Brasileirão. 

Atlético-GO e Atlético-MG em campo pelo Brasileirão de 2022
Atlético-GO e Atlético-MG em campo pelo Brasileirão de 2022 (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

"Jogo difícil, com o Atlético-GO precisando sair do Z-4. Clima muito seco, diferente do que estamos acostumados, fomos feliz e saímos com a vitória, agora é focar para que possamos sair com a vitória na próxima quarta-feira, ao lado da nossa torcida", finalizou. Importante destacar que o Galo está fora do G-4 e precisa retomar a regularidade na temporada para se classificar para a próxima Libertadores. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também