Home
Esportes
Jogador dos 49ers estreia após ser baleado no peito; entenda
Esportes

Jogador dos 49ers estreia após ser baleado no peito; entenda

publisherLogo
Sportbuzz
21/10/2024 17h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16377174/original/GettyImages-2179829301?1729531629
©(Photo by Thearon W. Henderson/Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após um grande susto, Ricky Pearsall está de volta aos gramados da NFL. No dia 31 de agosto, o jogador do San Francisco 49ers foi baleado no peito, enquanto atendia alguns fãs na praça Union Square, em Nova Iorque. Uma semana antes do início da temporada regular, o wide receiver não teve condições de entrar em ação e ficou afastado por algumas semanas.

Porém, menos de dois meses após o ocorrido, Pearsall teve a oportunidade de fazer sua estreia pelos 49ers. No primeiro encontro após o Super Bowl, a franquia de San Francisco encarou o atual bicampeão Kansas City Chiefs e contou com a presença do wide receiver após sete semanas afastado.

Veja no Twitter
twitter

Welcome back, Ricky ❤️ pic.twitter.com/E4LUyiHdZj

— San Francisco 49ers (@49ers) October 21, 2024

Segundo informações de veículos da imprensa norte-americana, Ricky Pearsall estava atendendo ao carinho de alguns fãs presentes na praça Union Square. No entanto, como estava em um local aberto, sofreu uma tentativa de assalto repentina e foi baleado no peito após reagir. Rapidamente, o atleta foi levado ao hospital mais próximo e não correu risco de morte.

Como foi a estreia de Pearsall no San Francisco 49ers?

Com toda a euforia, Pearsall conseguiu fazer sua estreia no San Francisco 49ers na NFL. O jogador foi a 31º escolha de primeira rodada no último Draft, após encerrar sua carreira universitária na Florida State. O momento foi emocionante, mas terminou com uma vitória adversária, 28 a 18 para os Chiefs. Apesar do resultado, o wide receiver não podia conter a felicidade de estar em campo.

“Estamos tentando conseguir mais, mover a bola e marcar alguns pontos. Mas depois da jogada que fiz, meus colegas de equipe me aplaudiram, disseram que estavam felizes por mim e orgulhosos de mim. Foi quando a torcida se animou e tudo ficou um pouco mais barulhento. Sim, aproveitei a oportunidade para agradecer por tudo que me trouxe até aqui e por todas as bênçãos que me acompanharam”, disse Pearsall, após sua estreia na NFL.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também