Home
Esportes
Liverpool busca empate contra o Arsenal em jogo de gols brasileiros
Esportes

Liverpool busca empate contra o Arsenal em jogo de gols brasileiros

publisherLogo
Sportbuzz
09/04/2023 17h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15499587/original/open-uri20230409-18-1b4t903?1681061603
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Liverpool conseguiu buscar o empate nos minutos finais, e terminou a rodada com mais um ponto na tabela. O jogo foi marcado por gols brasileiros para os dois lados, sendo de Jesus e Martinelli para os Gunners, além de Firmino para os Reds. Salah também deixou o seu.

Em partida que pudesse ser esperada tensa no início, pela necessidade do resultado para ambos os lados, quem começou pressionando e mostrando seu futebol foi o Arsenal. Não por acaso, o líder logo abriu o placar e fez os mandantes correrem atrás durante boa parte da primeira etapa.

  • Leeds United coloca ídolo do Arsenal como candidato a próximo técnico 

Logo aos sete minutos Martinelli aproveitou jogada coletiva da equipe, e precisou somente tirar de Alisson, em chute de bico para fazer o primeiro. O segundo não demorou muito tempo depois do cruzamento do camisa 11 para achar o compatriota Gabriel Jesus, que subiu sozinho e marcou. Já aos 41, Salah descontou.

Com um começo de etapa final pressionante do Liverpool, o time da casa conseguiu um pênalti, sofrido por Diogo Jota, que foi batido por Salah, que chutou para fora e manteve o 2 a 1. Depois disso os Reds ainda mantinham a posse no campo de ataque, mas já sem assustar tanto o adversário, que buscava os contra-ataques.

  • Klopp elogia Lucas Leiva, e garante: "Consigo te ver como técnico" 
Momento do gol de Martinelli, no primeiro tempo
Momento do gol de Martinelli, no primeiro tempo / Créditos: Getty Images

No final do jogo, quando poucos esperavam alguma mudança no placar, apareceu a individualidade e o oportunismo de grandes jogadores para empatar o jogo. Alexander-Arnold fez grande jogada pela direita passando pelo adversário e cruzou na cabeça de Roberto Firmino, que escorou para o gol, e deu números finais para o clássico em 2 a 2.

  • Em onda de demissões, Klopp ironiza: "Último homem em pé" 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também