Liverpool desiste de Bellingham, e foca em jovem do Chelsea
Sportbuzz
Disputado por diversos clubes gigantes da Europa, o meio-campista Jude Bellingham parece que terá uma opção a menos de transferência na próxima janela. Isso porque, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Liverpool deu alguns passos atrás no interesse pelo jogador, que é considerado caro pela diretoria.
De acordo com o italiano, especializado em transferências do futebol mundial, o fato de a temporada do clube ser abaixo do esperado, faz com que a direção priorize investir esse dinheiro em mais de uma contratação. Dessa forma, a chance do inglês rumar para os Reds fica pequena na próxima janela.
- Em jogo de "desesperados", Chelsea e Liverpool empatam na Premier League
Sendo assim, o Liverpool tem a ideia de contratar de dois a três jogadores para mudar a cara do time, já que a temporada atual é decepcionante em termos de desempenho, e principalmente, resultados. Dentre os cotados, Mason Mount, que pode sair do Chelsea, é um dos interesses do time de Jurgen Klopp.
Para sair do Borussia Dortmund, os alemães pedem o valor de 120 milhões de euros, sem contar o pagamento de salários e comissões a agentes, o que é comum no meio do futebol. Apesar do alto investimento, a informação do jornalista é que times como Manchester City e Real Madrid seguem interessados.
- Liverpool faz proposta oficial por Jude Bellingham de 100 milhões
Principal jogador do Borussia na temporada, especialmente depois da saída de Haaland, Bellingham sempre afirmou estar tranquilo quanto a uma possível saída, sem demonstrar ansiedade para acontecer. Ainda assim, os gigantes citados não medirão esforços para convencê-lo a ir para seus respectivos times.
- Real Madrid manda representante em busca de aproximação com Bellingham