Liverpool faz 7 a 0 no United, e Salah avisa: "Inacreditável"
Sportbuzz
Mohamed Salah se tornou o maior artilheiro do Liverpool na história da Premier League. Ele marcou dois gols justamente contra o Manchester United, uma de suas maiores vítimas desde que desembarcou na Inglaterra. O egípcio conversou com a"Sky Sports" depois da goleada de 7 a 0 contra os Red Devils e não escondeu a felicidade em alcançar uma marca tão importante para a sua carreira.
Para se ter uma ideia, desde que chegou ao Liverpool, Mohamed Salah fez 205 partidas no Campeonato Inglês e conseguiu balançar as redes em 129 oportunidades, além de ter dado 57 assistências. A marca contra o Manchester United o tornou o maior artilheiro da história dos Reds na era Premier League. Mesmo assim, após o 7 a 0 deste domingo, 5, em Anfield Road, ele não pareceu acreditar.
- Firmino anuncia que deixará o Liverpool após oito temporadas;
"É muito especial, não posso mentir. Esse recorde estava na minha cabeça desde que cheguei aqui. Depois da minha primeira temporada, sempre fui atrás do recorde. Conseguir hoje contra o United com esse resultado é inacreditável. Vou para casa comemorar com a família, chá de camomila e dormir", afirmou.
- Liverpool mira Mount e mais dois para reformular o meio campo da equipe;
Como foi a goleada avassaladora do Liverpool contra o Manchester United?
O Liverpool goleou o Manchester United na Premier League e conseguiu uma grande vitória neste domingo, 5, em Anfield Road. Numa partida equilibrada até certo ponto, os Reds se encontraram na partida e acabaram sendo mortais nas chances que tiveram ao longo dos 90 minutos. Com grande atuação de Salah, Darwin Nuñez e Gakpo, o ataque funcionou e o time de Jurgen Klopp conseguiu uma vitória de 7 a 0.
- Fred celebra boa fase no Manchester United e diz: “Preciso continuar”;
Os grandes protagonistas da partida acabaram sendo o trio de ataque do Liverpool. Os três participaram diretamente de praticamente todos os gols dos Reds contra o Manchester United. Salah, por exemplo, fez dois gols e também deu duas assistências, enquanto Gakpo e Darwin Nuñez colocaram duas bolas na rede cada. Um verdadeira atropelo em Anfield Road.