Home
Esportes
Na Dinamarca, Manchester City bate Copenhague pela Champions League 2023/24
Esportes

Na Dinamarca, Manchester City bate Copenhague pela Champions League 2023/24

publisherLogo
Sportbuzz
13/02/2024 21h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16053074/original/open-uri20240213-55-a8sf4e?1707861867
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 13, o Copenhague, da Dinamarca, recebeu o Manchester City, da Inglaterra, em partida válida pela ida das oitavas de final da Champions League de 2023/24. Depois de emocionantes 90 minutos de bola rolando no Estádio Parken, na cidade de Copenhaga, os ingleses venceram por 3 a 1, tendo vencido todos os duelos da atual edição da principal competição da Europa com três gols marcados em cada uma das sete partidas até agora.

Logo nos primeiros minutos, os Citizens mostraram que seriam visitantes muito incômodos na busca de manter o 100% de aproveitamento no campeonato. Aos 10 minutos, Kevin De Bruyne abriu o placar para os ingleses, em sua estreia na Liga dos Campeões na temporada, retornando de um longo período de recuperação de uma lesão. Aos 34, Magnus Mattsson empatou para os donos da casa. Mas, aos 45, Bernardo Silva colocou o Manchester City na frente novamente. E na segunda etapa, Phil Foden marcou o terceiro, aos 92.

  • Haaland é sondado no mercado, e Guardiola faz aviso ao City

Assim, com o resultado da partida, os Citizens abrem vantagem na disputa pela vaga para as quartas de final da Champions, enquanto os dinamarqueses precisarão sofrer se quiserem roubar a classificação na cidade de Manchester. O próximo compromisso do Copenhague será diante do Silkeborg, na Superliga Dinamarquesa, no domingo, 18. O Manchester City recebe o Chelsea no Etihad Stadium, neste sábado, 17, pela Premier League. Os dois times se encaram na volta das oitavas de final no dia 6 de março.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também