NBA: jogador dos Pistons pode sofrer punição após briga
Sportbuzz
Isaiah Stewart foi preso e logo liberado após ter supostamente dado um soco no rosto de Drew Eubanks. Segundo informações da polícia de Phoenix, o pivô do Detroit Pistons teria desferido o golpe poucos momentos antes do início da partida contra o Phoenix Suns.
O motivo da briga ainda não foi divulgado, porém, foi informado pelo jornalista Shams Charania, do The Athletic, que os dois começaram a se estranhar no túnel dos vestiários. Mesmo em fase final de recuperação de uma lesão, o center viajou com o restante da equipe.
- NBA: Jusuf Nurkic, dos Suns, detona Draymond Green: “Não aprendeu nada…”
A NBA ainda vai analisar as imagens da briga para decidir uma punição para Isaiah. “O ataque a Drew foi sem provocação e atos de violência como esse são inaceitáveis. Nós, inequivocadamente, apoiamos Drew e continuaremos trabalhando ao lado da justiça local e da NBA”, diz a nota.
O jogador dos Pistons não atua desde 28 de janeiro devido a uma lesão no tornozelo. Outro episódio envolvendo ele foi sua briga com LeBron James, quando no final da partida, partiu para cima do King.
- NBA: Depois de vitória do Brooklyn Nets, Ben Simmons desabafa: “Estou…”