NBA: Westbrook discute com torcedor durante derrota dos Clippers
Sportbuzz
Durante os momentos finais do jogo entre Los Angeles Clippers e Denver Nuggets, na noite desta última segunda-feira, 27, o armador Russell Westbrook se envolveu em uma briga com um torcedor dentro de quadra. Sobrando somente 30 segundos no relógio do último quarto, o jogador foi alvo de ofensas pessoais e desagradáveis, que fizeram com que o atleta confrontasse o fã.
“Quero dizer, é lamentável. Os fãs acham que podem dizer o que quiserem. Não vou revelar [o conteúdo] agora porque não é apropriado, mas estou apenas me protegendo”, afirmou o armador, depois do jogo. No momento que a briga começou, a árbitra Laura Holtkamp se posicionou diante do jogador para evitar qualquer incidente. No final da partida, jogadores dos dois times precisaram acalmar Westbrook.
- NBA: Depois de 11 partidas fora, C.J. McCollum deve retornar aos Pelicans
“É uma pena que os fãs pensem que podem escapar impunes dizendo qualquer coisa e, pessoalmente, não vou permitir isso. Já enfrentei muitas situações em que as pessoas dizem o que querem e saem impunes, mas não vou tolerar mais isso”, finalizou Russell. Discussões com torcedores no meio dos jogos não é novidade para o armador, que já possui um histórico de embates. O mais recente foi em 2021, quando confrontou um torcedor do Phoenix Suns durante os playoffs da NBA.