Palmeiras: Ian Couto pede desculpas por “paradinha” na final do Brasileirão
Sportbuzz
Nesta última quinta-feira, 7, o Palmeiras acabou levando para casa o vice-campeonato do Brasileirão sub-20, depois de perder a final nos pênaltis para o Flamengo. Kevin e Thalys converteram suas batidas para o Verdão, enquanto Alan e Ian desperdiçaram. Mas o que mais marcou a partida foi a batida do último mencionado, que acabou fazendo uma paradinha, proibida desde 2011, fazendo com que a jogada fosse anulada.
O lateral-esquerdo do Verdão, Ian , cobrou o pênalti com a paradinha, popularizada por Neymar quando começou a mostrar para o mundo seu bom futebol, mas proibida a mais de 10 anos. Depois da partida, o jogador se desculpou com os torcedores por ter escolhido o estilo de batida.
- Flamengo vence Palmeiras nos pênaltis e conquista bi do Brasileirão Sub-20
“Deus sabe de todas as coisas, assumo a responsabilidade de que meu erro foi crucial e peço desculpa a toda torcida. Não é a primeira vez que eu erro, estou sujeito a erros mas irei fazer de tudo para que isso não aconteça novamente e dar mais alegrias com essa camisa”, começou Ian. “Vou trabalhar, me esforçar e ir além do meu limite para que eu possa dar a volta por cima. Bola para frente, seguir trabalhando”, completou.